A Princesa Vampira Dexaketo Textos Todos

A Princesa Vampira – Capítulo 9

Capítulo Anterior

Boraiev encontra-se com os escolhidos e Rafael. Era hora de fazer Natasha deixar de ser vampira. Boraiev pergunta o que eles iriam fazer, Rafael pediu serenidade, além de relembrar que Natasha era apenas uma adolescente. Leazinha pretende seguir o que encontrou nos escritos. Boraiev pergunta o que os escritos afirmavam. Bernardo pede paciência, Leazinha diz que o destino e o Rafael sabiam o que fazer. Boraiev queria que eles contassem para ele, então, eles contam.

Com o eminente perigo ao seu reino à solta, Natasha resolve pular etapas. Naquela noite de lua cheia, seus súditos e escravos iriam atacar, de verdade, toda Fortaleza. A eternidade e a força do principado dependeriam daquela noite. Sem Bento, Mina era a nova braço direito da poderosa filha de Boraiev.

No seu apartamento, Luíza pressentia que algo terrível poderia lhe ocorrer. Boraiev aparece e chama Luiza para ir com ele até aonde estavam os escolhidos. Ela pergunta se o pior havia ocorrido. Boraiev disse que iria acontecer brevemente.

Eram 19:00 em Fortaleza, quando o Terror tomava por completo o coração de Natasha. A esfera de Salimeni estava encarnada e escancarada. Os Vampiros estavam à solta. Fortaleza escureceu por completo. Todas as fontes de energia se apagaram. O povo já culpava a ENEL novamente, quando na verdade, era o gigante poder despertado pela Princesa Vampira.

As 19:30, a onda de Terror tomava quase toda a cidade. Aquele bando de adolescentes sugadores de sangue era pior que qualquer arrastão feito por “Vetins”. Era um movimento em onda. Do Mucuripe ao José Walter, da Barra do Ceará ao Pedras, do Pirambu à Parangaba… Eram litros de sangue sendo sugados e derramados pela cidade.

Eram 20 horas, quando…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: