Nos mais diversos sentimentos paradoxais que vigiavam o coração de Natasha, um despertou quando viu Rafael pela segunda vez. O medo, o pavor, um temor de está perto dele, ele tinha algo que a deixava apreensiva, em alarme a todo instante. O pior era que ele aparecia do nada diante dela. No fim do dia de aula, por exemplo, Bento chegou junto de Rafael para saber o que ele queria com Natasha, e ele avisou que queria apenas o coração dela. Bento tenta socar Rafael, que desvia e o queima a tocar nele. Bento não entendeu aquilo. Rafael vai embora.
Ao chegar em casa, Natasha vai até Luíza perguntar que ser é capaz de queimar vampiro ao tocar. Luiza afirma não saber, mas que provavelmente, é algo santo. Natasha afirma que tem um anjo na turma dela, e ele quer o coração dela. Ela, logo calcula: “Ele quer me matar!”
Boraiev vai até Xangô, suplicar a salvação para sua filha. Xangô avisa que Olorum já encaminhou um enviado para cuidar do assunto. Boraiev abraça o orixá. Xangô jamais deixaria que uma injustiça ocorresse.
Em meio aos seus súditos, Natasha exige que matassem Rafael. Ele poderia acabar com tudo que eles estavam construindo. Bento passa mal durante a reunião, e ver seu braço queimado começar a sumir. Aos poucos, ele vai sumindo até desaparecer completamente. Natasha exige urgência na execução do “estranho” ser.
Boraiev encontra-se com os escolhidos e Rafael. Era hora de fazer Natasha deixar de ser vampira.