A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Nos mais diversos sentimentos paradoxais que vigiavam o coração de Natasha, um despertou quando viu Rafael pela segunda vez. O medo, o pavor, um temor de está perto dele, ele tinha algo que a deixava apreensiva, em alarme a todo instante. O pior era que ele aparecia do nada diante dela. No fim do dia de aula, por exemplo, Bento chegou junto de Rafael para saber o que ele queria com Natasha, e ele avisou que queria apenas o coração dela. Bento tenta socar Rafael, que desvia e o queima a tocar nele. Bento não entendeu aquilo. Rafael vai embora.

Ao chegar em casa, Natasha vai até Luíza perguntar que ser é capaz de queimar vampiro ao tocar. Luiza afirma não saber, mas que provavelmente, é algo santo. Natasha afirma que tem um anjo na turma dela, e ele quer o coração dela. Ela, logo calcula: “Ele quer me matar!”

Boraiev vai até Xangô, suplicar a salvação para sua filha. Xangô avisa que Olorum já encaminhou um enviado para cuidar do assunto. Boraiev abraça o orixá. Xangô jamais deixaria que uma injustiça ocorresse.

Em meio aos seus súditos, Natasha exige que matassem Rafael. Ele poderia acabar com tudo que eles estavam construindo. Bento passa mal durante a reunião, e ver seu braço queimado começar a sumir. Aos poucos, ele vai sumindo até desaparecer completamente. Natasha exige urgência na execução do “estranho” ser.

Boraiev encontra-se com os escolhidos e Rafael. Era hora de fazer Natasha deixar de ser vampira.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: