A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 6

Capítulo Anterior

Antes de cair a lua cheia, Boraiev se encontra com Leazinha e Bernardo. Os escolhidos estranham o encontro, Boraiev justifica o que ocorreu. Bernardo brinca que Boraiev e Luiza queriam tanto que a filha deles fossem vampira, que colocaram o nome da protagonista de Vamp. Boraiev disse que pensou em outra Natasha. Leazinha pede concentração do trio. Boraiev afirmou que falou com Xangô e Jeová e eles disseram que não podiam fazer nada, por enquanto. Os escolhidos prometem para o ex-demônio que irão pesquisar nas lendas indígenas e europeias algo que pudesse curar a filha dele.

Enquanto isso, Natasha começava a gostar demais do poder que estava brotando em sua vida. No colégio, ela já tinha uns escravos e uns súditos. Ela começava a construir um perigoso reino de vampiros adolescentes. Mas ela podia ir além daqueles muros. Ao chegar em casa, Luiza estranha ao ver Natasha rasgando suas roupas, até parecia a Júlia na Malhação 2002. Ela avisa para mãe que não havia mais espaço para uma menina medrosa e acanhada na sua vida. Ela, agora, era uma jovem poderosa, altiva e majestosa. Luiza começa a chamar por Boraiev, que não vinha, pois estava com os escolhidos.

Era chegada à noite, e a menina resolve ir para a praia num pretinho básico provocante. Luiza pergunta que loucura era aquela. Luiza disse que iria pegar uns gatinhos e gatinhas para o seu reino. Ao mostrar os caninos para sua mãe. Luiza apela para a medalhinha de Nossa Senhora Aparecida. Sua filha desmaia. Luiza sabia que tinha feito o que era necessário naquele momento, mas aquilo não era o suficiente.

O que Luiza e Boraiev não imaginava era que os súditos de Natasha também começaram a atacar. O principado de Natasha começava a lembrar o que foi o reino de seu pai. Novamente, um crescimento lento aonde ninguém percebia o alcance que poderia dar.

Pela manhã, Natasha acorda e…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: