A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 5

Capítulo Anterior

Pela manhã, Natasha vestiu o pretinho básico, colocou os óculos pretos maneiros e foi para o Colégio. A esquisita que sofria bullying sabia que tinha poderes, isso a deixava mais confiante e menos sufocada no canto da sala. Os mesmos que a taxavam de lésbica, machona ou esquisitona iriam ousar mexer com ela, mas isso será terrível para eles. É verdade que ela prometeu não usar seus poderes para Boraiev, mas seu pai não a julgaria por se defender daquele tipo de gente mesquinha. Boraiev é anjinho, Natasha não queria ser demônio, mas ambos odiavam ser feitos de trouxas.

Próximo do horário de retornar do intervalo, a patricinha mais insuportável do todo o colégio resolveu ir mexer com ela. Ambas estavam no banheiro, Natasha lavava os óculos, quando Patrícia, a patricinha, resolveu começar a destilar todo tipo de bullying. Falando sem parar, ela nem percebe os olhos de Natasha envermelhavam e seus caninos cresciam. Antes dela parar de falar, Natasha a ataca. Quando Patrícia desperta toma um susto! Ela não conseguia se ver no espelho. Ela pergunta o que Natasha fez, a filha de Boraiev a entrega um óculos escuros e afirma que Patrícia não poderia jamais se bronzear novamente. Patrícia tenta bater em Natasha, porém ela era apenas uma vampira escrava e não podia fazer nada contra sua “mordedora-oficial”. Obviamente, Natasha avisa que Patrícia só conseguiria morder alguém por ordem dela e que não podia contar a verdade para ninguém sob pena de morte. Natasha volta para a sala de aula, enquanto Patrícia chora por não puder se bronzear mais.

Boraiev começa a temer que Natasha se entusiasme com os poderes de vampira. Era necessário procurar os Escolhidos.

Quando Natasha chega do colégio, Luiza pergunta como foi o dia para sua filha, e ela sorrir, pela primeira vez na vida, ela voltava feliz do colégio. Luiza vai no quarto de sua filha e pergunta se ela mordeu alguém. Natasha sorrir e afirma que apenas deu uma lição em um grupo de babacas que a incomodava. Luiza pensou em dar sermão, mas lembrou dos pais daqueles que Natasha mordeu e apenas reafirmou que Natasha não pode sair mordendo todo mundo. Depois disso, Natasha foi estudar sobre vampirismo com sua mãe. Ela precisava entender o que seria de sua vida à partir de agora.

Antes de cair a lua cheia, Boraiev se encontra com Leazinha e Bernardo…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: