A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 4

Capítulo Anterior

Luiza estranha o retorno da filha por teletransporte. Natasha começa a chorar e conta tudo o que aconteceu. Antes de Natasha enganar a mãe e a mordê-la, Boraiev aparece a adormece e a leva para seu palácio na Bulgária. Luiza se surpreende, mas sabia que ele tinha algum plano.

Ao despertar, Natasha se assusta ao se ver em um lugar que desconhece. Boraiev percebe que ela acordou, e lhe dar uma taça de sorvete. Ela aceita! Ela fica encantada com o gosto daquele doce e pergunta que sabor era. Ele responde que era sangue humano. Ela rejeita imediatamente. Boraiev rir afirmando que Natasha não negava a raça. Ele pede que ela coma todo o sorvete, pois se ela quer ser boa, melhor um sorvete sabor sangue do que um apetitoso pescoço. Natasha pergunta se aquilo seria para sempre. Boraiev a revela que está buscando junto as entidades superiores, uma cura para ela. Natasha pergunta porque ele nunca se mostrou como pai dela. Boraiev sorrir e exclama, que ele nunca curtiu muito ser pai, mas não foi pai para ela, porque como “anjinho”, ele tinha muito trabalho. A menina caiu na risada com o papo de “anjinho”. Ele rir e diz que por 13 anos, ela acreditou que ele era o seu anjo da guarda. Natasha pede um abraço para ele e umas lições de como ser vampira. Boraiev a abraça, e fica o resto daquela noite, ensinando algumas coisas para ela. Por exemplo: “Vestir de preto, não era obrigatório. Mas vestir um pretinho básico com aquele óculos escuro maneiro, era muito estilo.”

Depois das lições, Natasha perguntou se haviam outros vampiros, além deles três. Boraiev diz que sim, mas nenhum com tanto poder quanto ela. Natasha retorna para casa, sabendo tudo o que deveria saber… Quer dizer… Boraiev escondeu um detalhe: “Ela não precisa saber dos escolhidos, mas preciso ir atrás deles, eles podem saber como livrar minha filha do carma!”

Já em casa, Natasha começa a fazer vários tiktokers, no modo vampira. Os comentários bombavam nas redes: “Que efeito sinistro!” “Uau, parece de verdade!” “Que dente incrível, como conseguiu fazer?” Luiza olha aquilo e percebe que a filha é apenas uma adolescente, mas tinha o seu sangue e de Boraiev para se aproveitar das situações.

Pela manhã, Natasha vestiu o pretinho básico, colocou os óculos pretos maneiros e foi para o Colégio…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: