A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 3

Capítulo Anterior

A noite cai, a Lua cheia brilha e Natasha recebe o telefonema de uma amiga para ver um filme com ela. Natasha pergunta para sua mãe, se ela poderia ir. Luiza afirma que ela podia sim, ela só deveria evitar contato com sangue, ela ainda não tinha controle sobre suas ações. Natasha , então vai. Sua amiga morava no condomínio ao lado, então, Luiza apenas se preocupava com o instinto Boraievíco que vivia em sua “bebê”

No quarto com sua amiga, assistindo a um filme. Natasha percebe que sua colega começou com uns enxerimentos provocantes. A amiga, que não citarei o nome, resolveu dar em cima, descaradamente de Natasha. O que a adolescente não sabia era que Natasha não era lésbica, como todo colégio acreditava ser, mas era uma vampira que tinha tudo para ser a mais perigosa que já existiu. O pescoço oferecido como proposta de safadeza, acabou virando a sua morte. Boraiev não estava lá, Luiza não estava lá, apenas o pescoço da primeira vítima de Natasha. Ela não deixou uma gota de sangue no corpo de sua ex-amiga, a mais nova defunta do Meireles.

Ao recobrar a consciência, Natasha se desesperou, ela não aceitava o que tinha feito. Ela corre para o banheiro que a menina tinha em seu quarto. Ela consegue se olhar no espelho. Era a esfera de Salimeni se comunicando com ela. Natasha gostou de ver aquele sangue escorrendo em sua boca. Ela faz seu primeiro teletransporte. A Princesa não negava ao sangue Boraiev! A terrível vampira estava desperta!

Luiza estranha o retorno da filha por teletransporte. Natasha começa a chorar e conta tudo o que aconteceu. Antes de Natasha enganar a mãe e a mordê-la…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: