A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 2

Capítulo Anterior

No dia seguinte, Natasha acordou e tomou um susto terrível. Luiza se desesperou e foi até o quarto de sua filha. Ela chorava porque não conseguiu se ver no espelho. E agora, seria hora de saber a verdade? Luiza esboçou falar a verdade, mas antes Boraiev as adormeceu e as levou até Xangô.

Diante Xangô, Boraiev suplicou para Luiza deixar de ser vampira. Xangô, justo como era, afirmou que ele não tinha poderes para isso, porém iria falar com Jeová para ele reverter aquela situação. Luiza pergunta o que eles, ela e Boraiev, deveriam fazer para contar a verdade à Natasha. Xangô afirmou que bastavam eles serem honestos com ela. Aliás, já estava na hora de Luiza saber que seu anjo da guarda, era o seu pai.

Em casa, Natasha desperta e se ver no seu quarto diante Luiza e Boraiev. Ela pergunta o que estava acontecendo. Seguindo orientação de Xangô, eles são justos e contam toda a verdade. Obviamente, Natasha não acredita. Boraiev, então, corta Luiza, de leve, no braço. O cheiro de sangue enlouquece Natasha. Ela ataca a mãe, porém, Boraiev evita a mordida e cura a ferida feita. Natasha se desespera. Boraiev afirma que ela teria que ter autocontrole, senão a esfera de Salimeni, que habitava nela, poderia despertar o seu pior. Ela era a autêntica Princesa Vampira.

A noite cai, a Lua cheia brilha e…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: