A Princesa Vampira Dexaketo Textos

A Princesa Vampira – Capítulo 1

Era uma tarde comum na vida de Luiza e sua filha Natasha, até que a menina passa mal ao irem fazer uma corridinha na Beira-Mar. Luiza leva sua “bebê” imediatamente até o hospital. O médico afirma que ela teve apenas um mal-estar. As duas já voltam para casa à noite, e tudo bem.

Luiza estava na varanda de seu apartamento quando é surpreendida por Boraiev. Ela pergunta o que ele estava fazendo ali. Boraiev disse que veio ver se sua filha estava bem. Ela impede dele a vê-la. Ele afirma que precisa tirar uma dúvida. Luiza disse que ela não sabia que tinha pai. Boraiev pouco se importava com isso, ele tinha virado um “anjinho” e “anjinhos” não podem ter filhos, mas algo o preocupou e ele precisava ver a menina. Boraiev entra no quarto de Natasha e a adormece. Luiza pergunta qual era a dúvida dele. Boraiev passa a mão por duas vezes por cima dela (sem tocar) e percebe que suas suspeitas eram reais. Natasha estava despertando seu lado vampiro.

Luiza pergunta como era possível. Boraiev rir e disse que ela sabe muito bem como era possível. Ela era filha de dois vampiros. Luiza diz que foi curada pelos escolhidos. Boraiev afirma que eles ficaram bonzinhos, mas nunca deixaram de ser vampiros 100%, além disso, Natasha foi concebida no período que ambos eram vampiros. Porém, ela só teria esse lado despertado quando alcançasse os 13 anos, o que já era realidade. Boraiev diz que perguntará aos Deuses se tem como curá-la, enquanto isso, nada de sol ou alho.

No dia seguinte, Natasha acordou e tomou um susto terrível. Luiza se desesperou e foi até o quarto de sua filha. Ela chorava por não conseguiu se ver no espelho. E agora, seria hora de saber a verdade?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: