Dexaketo Textos Os Amigos

Os Amigos – Capítulo 7

Capítulo Anterior

Leazinha já chegava na sala de João até que percebe que passou por Bernardo. Ela dar meia-volta e vai atrás de Bernardo. Ela chega nele e pergunta como ele estava. Bernardo, sem se aguentar em pé de tanto álcool ingerido, pede para ela não o olhar mais, era vergonhoso demais. Ela se irrita e afirma que realmente um cara que vende um amor merece ter aquele destino. Bernardo cai no chão e desmaia. Ela se desespera e avisa aos próximos que ele desmaiou, como ninguém o ajudou, ela entrou dentro da empresa para chamar alguém. Naquele momento, Bernardo levanta-se cambaleando e vai embora. Ele fingiu para não ter a dor de discutir com o amor de sua vida.

Alguns dias depois, Bernardo já tinha voltado ao trabalhar, ele não podia ficar o tempo todo remoendo algo que já era passado. “Leazinha não fazia mais parte de sua vida. Se ela preferia acreditar que ele a vendeu, ela que se danasse e ficasse infeliz com o idiota do irmão que a vida deu”. Luiza começou a rir, ao ouvir, Bernardo resmungando aquelas palavras, porque mesmo com raiva, ele seguia gostando dos dois que, supostamente, não faziam mais parte de sua vida.

Luiza, então, resolveu fazer o que era para ter feito há muito tempo. Golpear João.

Uma certa tarde, Luiza pediu para Leazinha o esperar próxima da Igreja de Fátima, pois precisaria da irmã para resolver uns probleminhas. Para o mesmo instante, ela chamou João, precisava negociar alguns programas para segurança privada, que tanto a empresa de João estava configurando, quanto a dela. Claro, que era puro caô. Era tudo uma armadilha para resolver a treta amorosa daquele trio. Ela também chamou Bernardo, mas ele percebia que não era um encontro de trabalho. O Besta não foi.

Próximo da Igreja de Fátima…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: