Dexaketo Textos Os Amigos

Os Amigos – Capítulo 5

Capítulo Anterior

Pela manhã, em uma braba ressaca, Bernardo avisa para Luiza que não vai trabalhar. Luiza “libera” seu funcionário. Ele começa a chorar na mesa da sala de janta. Luiza se aproxima e aconselha o amigo a seguir sua vida. Ela xinga a Leazinha de bocó e mil coisas, para ver se Bernardo reagia, mas ele só ficava ainda pior. Ela se afasta e vai cuidar das coisas da empresa. Já ele se levanta apenas para pegar a cachaça e a bendita caixinha de som tocando “Mariah Carey – My All”

Naquele momento, Leazinha estava no seu apartamento, aonde agora morava com João. Eles não estavam mais na Érico Mota, estavam na Bezerra de Menezes. Sozinha, já que João estava no trabalho, ela pega uma caixinha de som e também começava a ouvir “Mariah Carey – My All”, só que sem a cachaça.

Sim, meu povo! O Sincronismo seguia o mesmo. Apesar do tempo passar e das coisas estarem cada vez mais irreversíveis, os dois ainda sentiam aquele amor vivo latejando no peito de ambos. As lágrimas escorriam na mesma intensidade que as lembranças vinham. Leazinha queria esquecer o cara que a vendeu. Bernardo queria esquecer a menina que não confiou nele, mas Mariah Carey não deixava.

Já a noite, Luiza volta a visitar Bernardo. Ele já estava sóbrio, mas ao vê-lo assistindo “Cara e Coragem”, Luiza sabia que ele estava mal, Bernardo odiava novela. Ela senta do lado dele, segura sua mão e pede para ele ser forte. Bernardo olha para Luiza e a beija. Ela carente como estava também aceitou o beijo. Porém não rolou apenas o beijo. Os dois se entregaram a paixão, melhor, ao sexo e ao prazer, pois eles não eram apaixonados, porém qual o mal de dois solteiros se pegarem.

No meio da madrugada, Luiza se acorda e pega Bernardo bebendo cachaça e ouvindo “Toni Braxton – Un-Break My Heart” Ela começa a rir e afirma que pelo menos ele tinha bom gosto musical. Bernardo fica mal porque ficou parecendo que a transa tinha sido ruim. Luiza disse que nunca pensou nisso, ela sabia que o que rolou foi apenas um sexo muito gostoso. Ela segura a mão dele e diz: “Eu vou destruir o João e te devolver a minha irmã. Vocês se amam!” Bernardo pede para ela não destruir João, porque ele era o irmão que a vida deu, mas se ela pudesse devolver a Leazinha, ele queria muito. Luiza afirma que para um cachaceiro, o Bernardo era um fofo. Ela volta para cama, mas deixa claro que a “casinha estava fechada”.

No dia seguinte, na empresa que João trabalha, Luiza a visita e…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: