A Dama do Benfica Dexaketo Textos

A Dama do Benfica – Capítulo 5

Capítulo Anterior

Novamente, uns dias passam, eu estava enlouquecido, e pensando em ficar bêbado só para ela aparecer. Até que eu surtei e disse que era hora de superar aquela maluca procura por uma tarada. Com meu pensamento machista e safado, resolvi procurar uma acompanhante na internet. Entrei logo no Musa Class, e para minha brusca surpresa, ela estava ali. Sim, o rosto estava embaçado, mas mesmo no photoshop, reconhecia cada centímetro daquele corpo, ainda mais no vestido vermelho.

Com o bolso sem nada, resolvi usar o cheque especial do banco, mas precisava contratar aquela acompanhante. Na pior das hipóteses, teria uma bela acompanhante me fazendo companhia. Ao mandar a mensagem, percebo que ela demora muito para me responder. Passei quase o dia todo esperando o retorno. Pela UFC, esperava uma resposta da acompanhante, mas nada. Quando já estava indo para a parada de ônibus, João disse que precisava me dizer algo urgentíssimo. Eu perguntei o que era. João disse que descobriu algo gravíssimo de José. Eu, então, não quis saber, senti que ali era só ciúme besta. Para piorar, a menina respondeu minha mensagem. Ela perguntou detalhes básicos como horário, local e passou o valor do encontro. Passei tudo bem direitinho. Dentro de duas horas, era eu e ela no Le Chalet.

Eu estava muito ansioso, mas precisava me controlar. Eu sabia que a acompanhante era ela, tinha que ser ela, se não fosse, não seria a mesma coisa. Eu estava viciado no prazer que só ela me dava. A moça da recepção me avisa que ela chegou. Quando ela entrou, eu sorri. Era ela. A dama do Benfica, ela me cumprimenta e começa a chorar. Eu fecho a porta e pergunto o que houve. Ela disse que não queria está ali, todos os outros momentos eram diferentes, era uma brincadeira, um prazer, agora era uma obrigação. Eu disse que não procurava uma acompanhante, eu procurava por ela. Ela sorrir! Ela tinha um sorriso tão lindo, tão sedutor e tão cativante… Ela me faz um carinho e me ataca. Ela gostava de me atacar.

Após o atendimento…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: