A Zebra é um animal típico das savanas africanas, porém ela passeou bonito no deserto do Catar nesta terça-feira (22).
No primeiro jogo do dia, a Argentina até saiu na frente, mas nem os milhares de gols anulados por impedimento foram capazes de trazer a vitória, ao contrário, a Arábia Saudita conquistou a virada até os 10 minutos do segundo tempo e confirmou a primeira zebra do Mundial.
A segunda zebra veio na partida seguinte. A favoritíssima Dinamarca só empatou com a empolgada seleção da Tunísia. Ambas seleções poderiam ter saído com a vitória, porém saíram com o primeiro “0x0” da Copa.
O segundo “0x0” veio no jogo posterior, e olha, que para isso acontecer, precisou que Lewandowski, o melhor atacante da atualidade, perdesse um pênalti, melhor, que Ochoa, o goleiro de Copa, pegasse a penalidade do camisa 9 polonês. México e Polônia protagonizaram um empate imaginado. A Zebra descansou nesse jogo.
Na última partida do dia, a Zebra deu um oi e foi embora. A Austrália saiu na frente antes de ser goleada pela França. Mesmo sem Kanté, Pogba e Benzema, os atuais campeões do mundo mostraram que Giroud pode ser muito decisivo.
Que dia louco, meu povo!








Deixe um comentário