Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Mateus e Adelmo conquistam a Prata no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022

Depois de duas etapas perfeitas em Niterói, perdendo apenas um set em 11 jogos, os cearenses Mateus e Adelmo pararam numa tarde inspirada do baiano Moisés e do carioca Igor, e apesar da derrota, veio uma prata maravilhosa nas malas dos atletas do BNB Clube.

Durante as duas etapas que ocorreram em Niterói, o único set perdido por Mateus e Adelmo havia sido exatamente para a dupla “baianoca” (baiano + carioca), e hoje, eles estavam no dia deles. Igor defendeu horrores e Moisés, o Moca, bloqueou como se não houvesse amanhã. Moisés e Igor saíram com um ouro merecidíssimo, e isso não diminui em nada a conquista desta importante prata. É a quinta medalha em seis etapas do Aberto de Mateus e Adelmo. Uma dupla que começou no meio da temporada e logo conquistou seu lugar entre as melhores do país. Não veio o Ouro, mas veio mais uma importante medalha nacional.

Parabéns pela Prata! Parabéns pelas 5 medalhas! Parabéns pelas 3 participações no Top 8! Parabéns por este ano incrível de Mateus e Adelmo! Alô, BNB Clube e CT Carol, que dupla é essa!!

Com o resultado de Niterói, Mateus e Adelmo encerraram a temporada do Circuito Brasileiro em 6º Lugar. Mateus também foi eleito o craque da galera e o atleta revelação da temporada

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: