Dexaketo Esportes Vôlei

Brasil é Vice-Campeão Sul-americano de Vôlei Feminino 2022

A seleção sub-19 de Vôlei Feminino conquistou, nesta sexta-feira (7), a medalha de prata no Campeonato Sul-Americano da categoria, que ocorreu em La Paz, na Bolívia. Na última partida do hexagonal, que valeu como uma espécie de Final, as meninas não jogaram o vôlei encantador de outras partidas, e foram superadas pela boa seleção da Argentina por 3×0 (25/20, 25/20 e 25/20). Os inícios irregulares de sets foram determinantes para que o ouro escorresse por nossas mãos.

Com o resultado, o Brasil deixou o torneio continental com 4 vitórias e 1 derrota, o que o premiou as meninas com o vice-campeonato e a classificação garantida para o Mundial de 2023. Valeu, meninas! Vocês são monstras demais, jogam muito! O título do Sub-19 não veio, mas grandes conquistas vos esperam ainda em categorias acima, e até no adulto, em breve. Vocês arrasam!

Um salve especialíssimo à Larissa Brandão, atleta revelada pelo Antares e pelo BNB Clube, multicampeã cearense em todas as categorias, que segue nos orgulhando com suas jogadas e conquistas pelo vôlei com a camisa da Seleção. Só orgulho dessa craque!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: