Mais uma rodada intensa e cheia de reviravoltas e surpresas no campeonato mais imprevisível do mundo!
Em Caxias, o Juventude e o Avaí empataram, o que ser ruim para ambos na luta contra a degola, porém ninguém que está na luta contra a degola se deu bem na rodada. O Cuiabá vencia e cedeu o empate para o São Paulo com um jogador à menos. Aliás, falou em empate, falou em São Paulo. O Coritiba nem viu a cor da bola contra a sensação América Mineiro. O Atlético Goianiense jogou bem, mas não teve força diante um Atlético Mineiro que anseia em recuperar o fim da temporada.
A rodada também reservou surpresas como a vitória do Botafogo sobre o Fortaleza em um Castelão empolgado e lotado. O Leão não perdia desde o fim do 1º Turno, enquanto o Fogão vivia o inverso. Outra boa surpresa foi o empate do Ceará diante o Flamengo em um Maracanã entupido. Porém,, o resultado foi ruim para ambos, já que evitou do Flamengo reduzir a diferença para o líder e do Ceará de se afastar do Z4. Aliás, falou em empate, falou em Ceará.
O Palmeiras viu uma rodada, que podia ser um pesadelo, ser uma rodada até boa. O líder, que foi buscar o empate contra o Red Bull Bragantino, após está perdendo por 2×0 na casa do adversário, só viu o Athletico Paranaense reduzir a diferença. Já que Corinthians e Internacional empataram em Itaquera, o Flamengo, como vimos, só empatou, e o Fluminense perdeu para o próprio Athletico Paranaense.
Santos e Goiás fecham a rodada com o duelo dos intermediários que ambicionam por Libertadores.











Deixe um comentário