A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Último Capítulo

Os dias passam, Rosinha assume que estava grávida. Naquela primeira vez, sem o preservativo, ele a fez uma mulher grávida. Ela não contou, porque não queria forçá-lo a escolhê-la por causa disso. Arturo disse que será um pai presente e um marido ainda melhor. Rosinha rir e diz que não era hora para casamento. Ela queria amá-lo devagarinho, sem pressas burocráticas. Casar só quando eles tivessem prontos, pois ela queria casar na Igreja e com as bênçãos de Padre Cícero.

Sam e Sabrina voltam para os EUA, aonde Sabrina abriria mais uma filial daquela academia que Arturo a ajudou turbinar. Sam chama Arturo para ir com eles, pois isso ajudaria muito a Sambrozza Fitness Sport Wear entrar no mercado americano. Arturo disse que aquele menino que queria viajar o mundo, tinha planos e metas de Fortaleza mesmo. Os 3 se abraçam. Sam diz que ainda desafiaria o ser humano que estava na barriga de Rosinha a fazer o mesmo que o pai. Rosinha afirma que adoraria que isso ocorresse, vai que ele conhecesse o amor de sua vida numa Romaria ou num São João. Sam e Sabrina embarcam.

Quando Arturo e Rosinha saíam do aeroporto, Agatha e Dona Eulália aparecem. Elas estavam voltando para Manaus e o encontro não foi planejado. Agatha solta as malas e abraça Arturo. Ele pergunta o porquê do abraço. Ela afirma que apesar de tudo, ela sempre o amou, e não queria que tudo acabasse pior do que foi. Arturo começa a chorar. Ninguém entende porque ele chorava, até ele explicar que sempre amou Agatha, mas que a vida não permitiu que esse amor fosse vívido como merecia. Obviamente, ele não queria magoar Rosinha, e afirmou que Rosinha o ensinou a amar. Rosinha rir e diz que não era verdade. Dona Eulália exclama de forma bem clara: “Tu ama Leazinha! Minha filha e Rosinha são apenas mulheres que você gosta e tem carinho!” Rosinha segura as mãos de Arturo e diz: “Eu to aqui, mas se você ama Leazinha, não deixe ela ser o único platônico de sua vida. Vai lá, diga tudo, se confesse. Se a lesada não quiser, eu to aqui. Eu e seu filho.” Agatha se revolta afirmando que Arturo já tinha feito isso, Leazinha que o dispensou por não querer um trisal! Arturo aperta a mão das meninas e vai atrás de Leazinha. Agatha, Rosinha e Dona Eulália vão atrás para saber no que ia dar aquilo.

No Praia Mansa, Arturo chega e já encontra Leazinha no hall. Ela faz aquela cara de ódio, mas ele enlouquecidamente, se ajoelha diante dela. Ela pede para ele se levantar. Arturo começa a chorar e dizer que precisava ouvir um último “Não” para desistir dela. Leazinha pede para que ele se levante, pois os turistas estavam estranhando um cara ajoelhado para uma camareira. Arturo se levanta e começa a gritar para todos que a amava, e que ela também o amava, mas tinha medo de viver aquele amor, porque ele era um safado. Arturo para de gritar, segura a mão de Leazinha e afirma: “O que ela não entende é que ela é tudo para mim! Que eu largaria tudo por ela! Que o sorriso dela me deixa bobo e que eu sonho todos os dias em chamá-la de Meu amor! Estou disposto a desistir, se os olhos dela disserem não para ele.” Leazinha o beija! Rosinha, Agatha e Dona Eulália chegam mesmo na hora.

O tempo passa… Arturo e Leazinha, finalmente, estavam juntos. Rosinha tem o filho e o batiza de Cícero (a homenagem era ao “Padim Ciço”). Ela passa a morar no Praia Mansa e se torna uma das acionistas da Sambrozza Fitness Sport Wear. Agatha também virou sócia, mas atuava no Norte do País, além de ser a principal anunciadora dos produtos da SFSW (ela teve a ideia de abreviar o nome da empresa para facilitar a publicidade), devido ao seu sucesso no Instagram como Influencer. Dona Eulália reencontrou Matteo, e conseguiu viver o amor que a vida tinha impedido quando mais nova. Foi viver na Itália e tudo. Sam e Sabrina passaram a viajar pelo mundo, fazendo o que Arturo havia desejado antes.

Uma certa tarde, nas areias do Aterrão. Arturo admira Leazinha, que pergunta porque ele ficava tão bobo ao vê-la, ele responde que era culpa do amor, que só crescia a cada ano. Leazinha também se tornou acionista da SFSW, mas atuava mais na parte jurídica da empresa, já que se formou em Direito. Além disso, criou seu próprio escritório. Leazinha ainda se tornou Deputada Federal e a maior defensora dos trabalhadores da área turística no Brasil. Virou a Deputada das “Camareiras”. Leazinha era bem independente de Arturo, mas toda noite, eles estavam juntos, nem que fosse para discutir sobre alguma nova série lançada no Globoplay. Mas na maioria das vezes, eram beijos e beijos que comandavam a noite.

Arturo, nosso mocinho louco, conseguiu viver o amor que sonhava e fazer algumas doidices que desejava. Virou um exemplo de marido, pai, amigo e empreendedor. Fez as pazes com os pais. Fez da SFSW, um exemplo de empresa aonde os funcionários se sentiam felizes em trabalhar. Não era inspiração de vida para ninguém, mas vivia a sua vida ainda no modo aleatório. Não era bilionário, porque preferia aumentar o salário dos funcionários e patrocinar eventos esportivos de base do que torrar milhões em Investimentos que multiplicam o dinheiro, mas enriquecem os bancos. Era milionário, gozava da vida de um milionário, mas gostava de ver a felicidade de quem estava perto dele. Arturo não teve filhos biológicos com Leazinha, era uma escolha dela, mas tiveram 2 filhos adotivos. Manuel e Elana.

Antes de morrer, Arturo viu seu filho Cícero se tornar Presidente do Brasil, enquanto Manuel se tornou o maior DJ da América Latina. Elana se tornou a Presidente Mundial da SFSW, seguindo os passos empreendedor de Arturo. Arturo viveu todos os dias ao lado de Leazinha com o amor que tanto sonhou. Ele morreu antes dela, mas ela não resistiu, e rápido deixou esse mundo para ficar com ele no outro. As, agora, velhinhas Agatha e Rosinha gostavam de contar o quanto sofrido foi para aquele casal ficar junto, e ninguém acreditava.

E aqui encerra essa história! FIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: