Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Nets e Wolves Avançam no Play-In

Na 1ª Rodada dos Play-In da NBA, a lógica prevaleceu! Em Nova York, o Nets até sofreu um pouco mais do que se imaginava contra os Cavaliers, mas quem tem a dupla Kyrie Irving e Kevin Durant no time não tem muito o que reclamar. Uma das melhores duplas de sua geração provou que com eles sintonizados em quadra, vai ser difícil parar o Nets, e que o Play-In foi um acidente de percurso para um fortíssimo Nets, que vai com tudo para cima dos Celtics.

Em Minnesota, um jogaço com diversas troca de lideranças no placar. Clippers e Wolves não queriam saber de jogar na sexta, ambos queriam a classificação nesta terça. Um jogo tão equilibrado, precisava de algo para definir o vencedor, e nada melhor que um último quarto perfeito dos lobos. Com show de Edwards e Russell, os Wolves viraram para cima do time de LA, e assim, carimbaram sua vaga nos Playoffs.

Cavaliers e Clippers ainda retornam na sexta-feira (15) aonde enfrentarão os vencedores dos jogos desta quarta-feira (13), agora na busca da última vaga nos Playoffs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: