A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 17

Capítulo Anterior

Na sala reservada, João encarnado passa os detalhes do assassinato. O delegado sai convencido. Ao saírem da sala reservada, o delegado sai na viatura atrás do verdadeiro culpado. Mas ué? Não estava todo mundo na delegacia? Quem matou Leazinha afinal?

A viatura chega na casa de Luiza e Leazinha, os pais delas perguntam o que a polícia fazia ali. O policial vai direto no quarto de Leazinha, e lá, encontra a faca do crime, dentro de um dos ursinhos dela. Os pais se assustam. A PM leva o ursinho, a faca e os pais para delegacia.

Boraiev acompanhando a apreensão do artefato perguntou para Leazinha, ainda encarnada em João, se iam demorar tanto assim para pegarem o criminoso. Leazinha acredita que não.

Depois de capturarem a faca, a PM chega na delegacia e chama os pais para um depoimento secreto. Do lado de fora da delegacia, Bernardo lembra de um detalhe do dia do assassinato ao ver os pais de Leazinha chegarem. Ele para a discussão com Luiza, Rosa e Daniel para afirmar que quando beijava Rosa, viu os pais de Leazinha saírem do Chopp do Bixiga, e que o pai de Leazinha, o viu com Rosa. Daniel disse que lembrava da mãe de Leazinha, pois a viu entrando no Órbita depois dele. Rosa se surpreende ao saber que Daniel estava lá. Luiza arregala os olhos e afirma: “Como João sabia? Ele era um bocó, igual a Leazinha! Não tinha como ele saber quem matou ela!” Os outros percebem o medo de Luiza.

Xangô, como PM, pede para todos entrarem na delegacia. O delegado tinha algo a falar com eles.

O delegado já sabia quem era o assassino!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: