A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Penúltimo Capítulo

Capítulo Anterior

Na recepção, Arturo chega e encontra Leazinha, Agatha e Rosinha, que tinha acabado de chegar do aterro. E agora? Ele pede para conversar com as três. Rosinha sorrir e diz que não quer só conversar. Agatha dar uma rabissaca e vai embora. Leazinha pega suas coisas e se direciona a parada de ônibus. Rosinha olha para Arturo e diz: “Você me queria muito antes delas aparecerem!” Arturo beija Rosinha e afirma: “Tenho saudades do que não vivemos! O problema é que amo aquela que está na parada e não sei viver sem a loira que foi embora com a mãe.” Rosinha sorrir e diz: “Se não sabe viver sem elas, eu te ensino!”

Arturo sorrir e pede para ficar só, mas Rosinha insiste e afirma: “Seu abestado, eu vim lá de Juazeiro do Norte para ficar contigo e ser só tua. Pouco me importa se te dividirei com essas duas ou te terei todinho para mim. Eu te quero! Não sei se te amo, mas te quero, quero que me beije, que me faça cafuné… tomo até Schin por você!” Sabrina que apareceu do nada, sussurra no ouvido de Arturo: “Vai que ela é tua “Sam”! Vive esse amor! Sei que tu ama Leazinha, mas tá muito banqueira. A vida é curta para dispensar a Rosinha!”

Arturo pega na mão de Rosinha e a leva para seu flat. Sabrina pisca para ele e mexe a boca, sem emitir som, dizendo: “Ame!”

Ao chegarem no flat, Rosinha pega o celular, e bota o Baú Dexaketo 636 para tocar. Os dois se beijam enlouquecidamente. Quando começa a tocar “Sereia” de Aliados 13, ela sorrir e diz: “Eu sou o seu sonho! Você não é importante pra mim, mas ainda será! Te quero muito, seu gostoso! (…)” O restante do que ela disse é muito indecente e não acrescentaria nada ao enredo da história.

Uns dias passam e…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: