A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 15

Capítulo Anterior

Os dias seguem passando… As Semanas… Os meses…. Até que 1 ano inteiro tinha ido embora. As coisas tinham mudado um pouco. Arturo iria casar em 3 dias com Agatha. Apesar de estarem há um pouco mais de 1 ano juntos, agora ia tudo ser oficializado. Leazinha estava noiva do recepcionista, mas não tinha casamento com data definida. Enquanto isso, Sam e Sabrina já eram marido e mulher.

Na tarde daquele antepenúltimo dia de solteiro, Arturo preparava umas comidinhas gostosas para Agatha, quando foi surpreendido por Dona Eulália. Ela queria saber se a enrolação iria durar para sempre. Ele finge não entender. Ela, então, afirma que Arturo não amava Agatha, e sim, era um bobo apaixonado por Leazinha. Arturo pergunta o que Dona Eulália queria. Ela reafirma que a felicidade de sua filha. Arturo sorri e confirma que iria fazer Agatha feliz. Eulália começa a chorar, pede para Arturo sentar e ouvi-la.

Dona Eulália conta que no auge de seus 20 anos, vivia um intenso amor com um italiano chamado Matteo. Esse amor havia sido a única coisa boa que lhe ocorreu até os 22 anos de idade. Um certo dia, apareceu em sua vida, um empresário riquíssimo. Ela, por dinheiro, deixou Matteo por esse empresário. Poucos anos depois, Matteo estava casado com Giuliana. Enquanto ela, tinha um machista em casa, que a batia por qualquer motivo, e que arrogantemente falava que tinha a comprado. Se ela tivesse ficado com Matteo, ela estaria feliz e junta ao pai de sua filha. Antes da última lágrima cair, Dona Eulália suplica para Arturo ser homem o suficiente para não fazer Agatha de suplente. Arturo resolve fazer algo.

Ao chegar na recepção, uma surpresa que o deixaria boquiaberta…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: