A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 12

Capítulo Anterior

Após algumas horas, eles conseguem um retorno pelo Whatsapp. Bernardo sorrir! Será que ele provará sua inocência? O cara chega para o encontro marcado no Terminal do Lagoa. Seu nome era Rogério. Ele era um utilitário diário do bicicletar, mas ele diz recordar bem da cena que viu no Dragão do Mar entre Rosa e Bernardo, principalmente, por ser uma cena clássica do Cine Band Privê, principalmente, por lembrar da tara de Bernardo nos seios de Rosa. Leazinha, no plano astral, diz que tal detalhe não era necessário. Boraiev elogia os seios de Rosa. Leazinha diz que anjo não pode admirar seios. Boraiev afirma que é um anjo ainda em processo de elevação espiritual. Voltando à história, Rogério diz que pode ajudar, pois realmente, esteve lá naquele instante. Bernardo, João, Rosa e Rogério foram para Delegacia.

Ao chegarem na delegacia, os PM’s já foram pegando Bernardo à pedido do delegado, mas João disse que Bernardo era inocente e Rogério estava ali para provar. O delegado pergunta em que ele agregaria aos fatos, Rogério disse que viu Bernardo namorando com Rosa no momento do assassinato. O delegado pede para soltar Bernardo e chama Rogério na sala dele para uma conversa. Após alguns longos minutos, o delegado afirmou que anexará o depoimento de Rogério aos autos do inquérito. Além disso, ele convocou a imprensa para afirmar que Bernardo era inocente. O delegado fez o que cumpriu, pediu desculpas à Bernardo por acusá-lo e afirmou que seguirá procurando o verdadeiro culpado. Ele disse que fez questão de chamar a imprensa para que ninguém pretendesse fazer justiça com as próprias mãos.

Bernardo sai feliz da vida da delegacia! Rosa comemora com um beijão em Bernardo! Luiza chega no exato momento do beijo. Ela ver e sai correndo. Leazinha só rir ao ver a cena! Boraiev disse que Leazinha estava pior que ele. João questiona os anjos sobre como alcançar o verdadeiro culpado. Boraiev disse que iria pedir ajuda a Xangô e repassaria para João. Os dois retornam para o Nosso Lar, enquanto a primeira parte da questão foi resolvida.

No Nosso Lar…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: