Ao chegar no hotel, Arturo quase não entra por está todo molhado e fedendo a cerveja. Ele pede para eles terem piedade com ele, pois ele não estava bem. O recepcionista só pediu para ele ir no elevador de serviço para evitar constrangimento para funcionários e clientes. Ele quis dar um abraço no recepcionista que pediu para receber esse abraço depois. Aliás, ao ver a situação caótica de Arturo, o recepcionista pede para alguém levá-lo para o flat que ele reside.
Após algumas horas, Arturo acorda de novo. Perdeu uns telefonemas de uns checos que também queriam levar a Sambrozza Fitness Sport Wear para seu país. Obviamente, ele retornou a ligação, deu uma justificativa furada, que foi aceita e ele marcou uma reunião para a próxima Quinta-Feira. Ao fim de encaminhar mais um negócio, ele resolve ligar para Agatha. Ela fala para ele que a mãe dela estava ótima e que retornará em breve para Fortaleza. Ele ficou feliz, mas tinha um peso nas costas. Como amar Agatha com a cabeça em Leazinha? Apesar que Agatha podia ser a solução para ele esquecer aquela camareira metida.
Alguns dias passam, Arturo fica dias trancado no flat, até a reunião com os checos, ele fez por videoconferência, para evitar de cruzar com Leazinha. Era o dia do retorno de Agatha à Fortaleza! Arturo, todo feliz, recepciona a sua amada no Pinto Martins. Obviamente, ele também recepciona a sua sogrona que também estava na cidade agora. Dona Eulália adorou o genro que Agatha lhe arranjou. Agatha pede para Arturo guardar um segredo. Dona Eulália não sabia, que ela havia sido “Acompanhante” Arturo pede para ela ficar sossegada, pois Agatha seria a esposa dele. Agatha ficou sem entender. Arturo tirou uma aliança do bolso e perguntou se Agatha queria casar com ele. Ela aceitou imediatamente. O povo no aeroporto aplaudiu aquela linda cena de amor, menos Sabrina e Sam, que passavam por ali, pois estavam indo embora para Natal.
Sabrina chamou Arturo no canto e perguntou o porquê dele pedir Agatha em casamento, se tinha o coração tomado por Leazinha. Arturo repete para Sabrina, o que falou no dia do passeio na Beira-Mar. Sabrina o chama de nojento novamente e vai embora. Sam se aproxima de Arturo e se despede do amigo. Em breve, eles retornariam para visitá-lo. Antes de ir, Sam afirma que Arturo precisando, ele o patrocinava de novo para sair viajando pelo mundo. Arturo disse que não era necessário. Ele teria uma família para cuidar, as loucuras estavam aposentadas. Sam rir, abraça o amigo e vai com Sabrina para Natal. Agatha se reaproxima de Arturo e pergunta o que acontecia ali. Ele disse que eram apenas amigos que se despediam dele. Agatha, então, o abraça e eles vão para o Flat.
Ao chegarem no Hotel, Arturo se encontra com Leazinha. Pausa dramática e a cena segue no próximo capítulo!