A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 10

Capítulo Anterior

Xangô avisa para a dupla que gritar: “Agradeça a lesada da Leazinha” não ajuda em nada. Ajudar o Bernardo a fugir da polícia, não o inocentará, ao contrário, ele será cada vez mais acusado do crime. Além disso, Boraiev e Leazinha eram seres celestes superiores, deveriam raciocinar. Na Terra, para alguém ser considerado inocente, era necessário ter provas materiais, e não encarnar em alguém e dizer: “Ei, o fulano é inocente!” Boraiev riu e disse que estava ainda aprendendo a ser anjo. Leazinha repete a frase de seu orientador. Xangô rir e diz que orientará mais os dois “Maluquinhos”. O Importante era a justiça ser feita. Além disso, eles deviam lembrar que tinham o João como Ponte.

Já na Terra, Leazinha vai até João. Ele consegue vê-la e se encanta com o que estava acontecendo. Ele aproveita para se declarar, já que não deu para fazer isso quando ela estava na Terra. Leazinha diz que já sabia, que já esteve algumas vezes com ele após sua ida para o outro lado. Quando a situação parecia cena do filme “Ghost”, Boraiev aparece e fala que eles tinham algo para fazer e urgente. Boraiev pede para João ligar a TV. João liga. Boraiev pede para ele tirar da ESPN Brasil e colocar na Record TV. O apresentador do jornal acusava Bernardo até de estupro, sendo segundo este, informações oficiais que levavam a tal acusação. João ficou horrorizado com aquilo. Leazinha disse que precisava prender o verdadeiro culpado. João aliviou a alma, pois estava acreditando no que via na TV. Boraiev disse que só não contaria quem era o verdadeiro culpado, pois era algo que ele não foi autorizado, mas que ele usaria João para chegar neste. Ele precisava ser justo, muito justo, justíssimo!

Leazinha e Boraiev pedem para ir com João até o Dragão do Mar, tinham coisas lá que podiam começar a ajudar na investigação. João pega o bilhete único e vai com eles. Era hora de enquadrar o assassino de Leazinha.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: