A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 11

Capítulo Anterior

No flat de Arturo, Rosinha o pega. Ele, que era um tarado, cedeu aos encantos da bela moça sem medo de ser feliz. Em meio ao ápice do orgasmo, ele percebe que esqueceu o principal, a camisinha, ela não liga diz que é bobagem, visto que ele seria o primeiro homem dela. Arturo, então, esquece que camisinha não é apenas para proteger das DST’s, mas também é método contraceptivo, mas fazer o quê? Pois é, o bonito pensou com a cabeça errada! Aliás, a noite foi tão quente que eles transaram algumas vezes, ou seja, brincaram com a sorte de forma descarada. Antes do dia amanhecer, ela vai embora, tinha que enganar os pais, visto que apesar do fogo, a moça tinha que aparentar ser virgem e casta para seu amado paizinho.

O tempo passa… Rosinha e sua família terminam as Férias e voltam pra casa. Agatha e Arturo seguem a se comunicar por whatsapp, visto que ela foi para Manaus cuidar de sua mãe, ou seja, eles namoravam à distância. O que Agatha não sabia era que Arturo resolveu esperá-la… #SQN Ele estava torrando a grana que tinha ganho dos bósnios com toda a mulherada do Musa Class. O interessante é que a camareira via quase sempre sair uma do flat de Arturo. Ela agradecia por não ter tido nada com aquele devasso.

Mais um tempo passa… Sam vem passar as Férias em Fortaleza, Sabrina também. A potiguar resolveu esquecer qualquer tipo de honra e se jogou nos braços de Arturo. Ele, ainda muito safado, se aproveitou do amor de Sabrina para usá-la para seu prazer. O que ele não contava era que em uma das visitas de Sam, o americano ficaria louco por Sabrina. Louco de amor mesmo. Completamente apaixonado. Tão idiota de amor quanto o cantor Jão no hit dele em 2022. Sam perguntou tudo sobre Sabrina para Arturo. O nosso mocinho resolveu ser cupido. Nessa arrumação, chamou Sabrina para “fazer safadeza”, mas inventou uma “fake reunião” e saiu do flat. Minutos depois, Sam apareceu para a mesma reunião que Arturo havia citado. Logo, Sabrina “descobre” que não tinha reunião nenhuma. Ela desaba em choro e desabafa com o americano. No meio do desabafo, Sam se declara para Sabrina. Ela se assusta e sai do flat. Sam chora por não saber lidar com “mulher brasileira”

No elevador do hotel, para variar, Sabrina se encontra com a camareira. Ela ainda muito abalada resolve desabafar com a camareira. A camareira resolve dar uma fugidinha no Hotel para contar tudo o que sabe para a potiguar. Sim, paredes tinham ouvidos. Ela fala de Agatha, fala que soube de Sam apaixonado e que Arturo estava, naquele momento, num quiosque da Beira-Mar, tomando uma Brahma Duplo Malte, esperando juntar os dois amigos, pois para Arturo, Sabrina era só uma amiga. Sabrina pergunta mais uma vez sobre Sam. A camareira confirma que o Americano é apaixonadíssimo por ela. Sabrina, então, resolve ir até o flat de Sam, pede ajuda da camareira para levá-la até lá. A camareira a ajuda. Quando toca a campainha do flat de Sam, ele atende e transborda de alegria ao ver a bela morena, Sabrina diz que queria falar com ele. Porém, antes de entrar e conversar com o seu “Futuro Amor”, ela pergunta o nome da camareira, que responde: “Leazinha” Sabrina sorrir e diz: “Obrigado, Leazinha!” Sabrina entra no flat de Sam, e aí, o resto já é impróprio de se falar para crianças. Sim, meu povo, após alguns capítulos, alguém resolveu perguntar o nome da camareira, e agora, posso escrever o nome dela na história… Finalmente!

Alguns minutos depois, Leazinha e Arturo se cruzam no corredor do andar do flat dele. Leazinha, antes de entrar no elevador e descer, olha pra ele e diz: “Nem pra cupido, tu presta! Misericórdia!” Arturo fica sem entender, mas tudo bem.

Algumas horas depois…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: