A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 9

Capítulo Anterior

Ao chegarem na Terra, Leazinha e Boraiev presenciam a prisão de Bernardo. Ele berra que não era o culpado, que ele não tinha matado sua namorada. Leazinha pergunta o que eles podiam fazer para evitar a injustiça. Boraiev diz que é preciso fazer a polícia encontrar o verdadeiro culpado. Mas ela queria saber detalhadamente como fazer. Boraiev disse que tinha umas ideias. Enquanto isso, Bernardo era colocado no camburão. Leazinha, mesmo sem gostar do traidor, não estava feliz em ver aquela cena. Ela perguntou se podia encarnar em um dos policiais. Boraiev disse que o importante era fazer justiça.

Quando Bernardo já estava desidratado de tanto chorar, o policial encarnado para o carro, desce e abre a parte traseira. Bernardo pergunta o que houve. O Policial manda Bernardo descer e sair correndo. Bernardo faz o que o Policial pede. O Policial, então, grita para ele: “Agradeça a lesada da Leazinha por está solto!” Bernardo que já corria, parou para refletir sobre o que foi dito e virou para trás, porém a viatura já tinha ido embora. Ele fica sem entender, mas segue fugindo. Na viatura, Leazinha segue encarnada para evitar da polícia ir atrás de Bernardo. O Outro policial também estava encarnado por Boraiev. No rádio, eles diziam que estava tudo ok, e que eles estavam levando Bernardo para a delegacia.

Ao chegarem na delegacia, o delegado pergunta sobre Bernardo. Inclusive, ele já estava pronto para dar uma entrevista para Record como o delegado que prendeu o namorado assassino. Os policiais encarnados falam que Bernardo estava na parte traseira da viatura. O delegado pede para pegá-lo e trazê-lo, os policias vão. Nesse momento, Boraiev e Leazinha desencarnam. O delegado e os policiais ficam sem entender o que estava acontecendo ali.

Já no Nosso Lar, Boraiev e Leazinha comemoravam a ação, mas Xangô estava de cara feia para dupla. Será que lá vem bronca?

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: