A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos Todos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 10

Capítulo Anterior

Nos 3 meses seguintes, Arturo e a camareira se cruzavam apenas quando o modo aleatório da vida era ativado. Ele estava ficando balançado, ela também, mas daquele mato não parecia sair cachorro. Quando a camareira resolveu esquecer o medo. Arturo aparece com uma mulher lindíssima em seu flat. Era Agatha, que havia retornado. Agatha explica para Arturo que aquele cara que a puxou era seu “cafetão”. Ela pediu 3 meses, porque foi o tempo que ele encontrou “produto novo” e a dispensou. Esse cafetão costumava trocar seu “produto” a cada 6 meses. Após falar aquilo, Agatha sorrir e diz que estava livre para ser só de Arturo. Arturo sorrir, a beija e os dois fazem amor, isso mesmo, amor. Os dois estavam apaixonados. Quer dizer, os dois não estavam 100% apaixonados, mas estavam prontos para se entregarem um para o outro.

Após uma semana do retorno de Agatha, o aleatório coloca Arturo diante dois amores. No elevador, se encontra com a camareira. Ele sorrir e resolve perguntar o nome dela. Ela o chama de cínico e desce no andar seguinte. Ele rir e segue seu caminho até o térreo. Na recepção do Hotel, Arturo encontra Rosinha. Ela estava alugando um flat para passar uns dias de férias com a família. Claro que o pai dela também estava na cena. Arturo dar um tímido oi para ela, ela rir e o pai dela pergunta porque ela deu um oi para aquele sem vergonha. Ele, logo, seguiu seu caminho até o Shopping Benfica, aonde ficava a Sambrozza Fitness Sport Wear.

À Noite, ao retornar para o hotel, ele viu Agatha aos prantos em seu flat. Ele perguntou o que houve. Ela disse que sua mãe pediu para retornar à Manaus, aonde morava antes. Arturo disse que iria com ela. Agatha o beijou e disse que não precisava, que ela voltaria em breve. Agatha pegou suas malas e foi embora. Arturo ficou aos prantos, mas seria por pouco tempo.

No elevador, Agatha descia aos prantos, quando a camareira entrou no 4º andar. Ela viu que Agatha não estava bem. Ela perguntou o que houve, Agatha o abraça e disse que mãe dela estava muito mal. A camareira disse que rezaria para a mãe dela melhorar e ela sair dessa. Agatha sorrir e agradece o apoio dela.

Alguns minutos depois, Arturo escuta a campainha de seu flat tocar. Ao abrir a porta, ver que é Rosinha. Ele pergunta o que ela estava fazendo ali. Rosinha sorrir e disse que foi pegar o que é dela.

Próximo Capítulo, a gente segue com essa história!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: