A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 8

Capítulo Anterior

Ao chegarem na casa de João, Leazinha fica boba ao ver coisas que nunca tinha visto quando era viva, como por exemplo, que o papel de parede do celular dele, era uma foto que eles tiraram na praia. Boraiev pergunta se Leazinha nunca tinha reparado em todo esse amor. Ela disse que não. O anjo então afirma que Luiza tinha razão em dizer que Leazinha era lesada, porque João não era apaixonado, era muitooooooo apaixonado! A depressão que ele vivia, era de dar dó. Leazinha se pergunta porque preferiu Bernardo. Boraiev, então, reafirma que ela era lesada. Leazinha já pedia pra voltar ao nosso lar, quando João se vira pra ela e pergunta: “Leazinha?” Boraiev faz João desmaiar, pega Leazinha e volta para o Nosso Lar.

Já no Nosso Lar, Leazinha pergunta se João a viu. Boraiev disse que sim. Ela pergunta se isso era possível. Boraiev afirma que sim, desde que ele fosse medium. Xangô aparece e diz que João não era medium, mas ganhou o dom de Jeová para ser a ponte de Boraiev e Leazinha com a Terra. Eles precisavam resolver a questão do assassinato. Leazinha amou saber que podia falar com João. Xangô sorriu e disse que a moça parecia abençoada por Oxum. Boraiev disse que Leazinha queria ser Sam Wheat. Leazinha fica perdida na conversa do Orixá com o Anjo. Os dois só riem da moça.

Após alguns dias terrestres e poucos minutos no plano divino, Leazinha pede que Boraiev os leve para Terra, ela queria ver João. Boraiev disse que agora eles iriam pra Terra, mas para ver outra coisa. Leazinha obedece o anjo e eles vão resolver essa outra coisa.

O que seria? Próximo Capítulo, eu conto!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: