A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 7

Capítulo Anterior

Xangô permite que Leazinha faça a merecida justiça diante aqueles que a humilharam, mas eles tem que pegar o seu assassino. Boraiev disse que faria o certo. Aí foi a vez de Xangô rir em tom irônico. Boraiev não liga e vai avisar a Leazinha sobre a novidade. Ao saber da permissão, Leazinha ficou toda empolgada. Nem Boraiev em seus tempos de sangrento vampiro guardava tanta vontade de humilhar pessoas. Ela ficou ansiosa para aprontar com uma tal de Luiza. Boraiev, que nem gostava dessas coisas, voltou imediatamente ao plano físico da Terra.

Luiza, naquele momento, estava em sua casa, com seu namorado, o pobre e inocente Bruno. Leazinha “baixa” em Luiza, exatamente, no momento em que Luiza estava carinhosa com Bruno. Só enfatizando que ela estava assim, por tudo o que ocorreu com Bernardo encarnado. O normal era ela tratar mal Bruno e só tratar bem quando estava carente, como ocorria naquele momento. Bruno também todo carente, aceitava aquilo com normalidade.

Luiza encarnada começa a rir após um beijo. Bruno já acostumado com aquele destrato nem liga. Luiza vira pra ele e diz que ele não era homem para ela. Bruno rir e diz para ela parar com aquilo. Luiza encarnada diz que “homem gostoso” era Bernardo. Isso, Luiza nunca tinha dito! Bruno pede respeito. Luiza vira pra ele e reafirma que Bernardo é que era gostoso, e que ela sabia disso, porque deitava com ele todos os dias. Sempre que Bernardo vinha visitar Leazinha, eles davam um jeito de transar, porque, além do prazer do proibido, ele era um homem de verdade. Bruno se retira do quarto chorando, jurando existir coisas que só ele sabia, e que ela deveria tomar cuidado. Leazinha desencarna. Luiza ver Bruno saindo de sua casa e pergunta o que estava acontecendo. Bruno manda ela para aquele lugar, sobe na sua bicicleta e vai embora. Luiza, olha para o céu, e pergunta: “Será que é a peste da minha irmã se vingando? Impossível uma pomba lesa daquela se vingar!” Leazinha tenta tomar posse do corpo de Luiza novamente, mas Boraiev evita. Tirar fotos nuas e postar na internet já era pesado demais. Leazinha olha pra Boraiev sorrir e pede para ir até João, ela precisava ver alguém que gostava dela. Boraiev permite.

Ao chegarem na casa de João…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: