A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 5

Capítulo Anterior

Já no Nosso Lar, Leazinha pergunta para Boraiev, se era possível ela reencarnar. O anjo afirmou que era necessário ela atingir determinados níveis para conseguir retornar a vida terrena. Leazinha pergunta se seria possível ela viver um amor com João, mesmo depois de sua partida. Boraiev rir e diz que essa história não é Ghost. Leazinha fica revoltada e se afasta do anjo por um determinado tempo.

Após passar a raiva, Boraiev busca Leazinha para eles seguirem na missão de fazer justiça pela morte dela, visto que, Bernardo seguia sendo o principal suspeito mesmo sendo inocente. Ela olha para o Anjo e afirma que prefere que o seu ex se lasque. Boraiev, obviamente, começa a rir da reação de sua protegida, ela também começa a rir! Os dois caíram numa gargalhada sem fim até retornarem a Terra. Era necessário algo começar a ser feito, pois Boraiev estava ali, exclusivamente, para solucionar este caso, e fazer com que o verdadeiro culpado fosse condenado, mesmo que Lezinha preferisse que Bernardo fosse condenado a uma prisão perpétua.

Os dois voltam a Terra, na praça da Gentilândia. Quando chegam lá, presenciam uma cena curiosa. Luiza estava aos beijos com Bernardo. Leazinha fica boquiaberta com aquela situação, o que ela não sabia era que Luiza tinha também um caso com seu ex. A cada interrupção de beijos, Luiza pedia para que Bernardo a dissesse que ela era mais bonita, gostosa, cheirosa e inteligente do que sua falecida irmã. Era nítido a inveja brutal que Luiza tinha de Leazinha. Completamente indignada com o que via, Leazinha conseguiu desenvolver o dom de encarnar em pessoas vivas! Sua primeira vítima, Bernardo.

O que irá acontecer agora? Só no próximo capítulo!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: