A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 5

Capítulo Anterior

Já no Hotel, por volta das 4 da manhã, Arturo começou a arrumar as coisas. Campina Grande não precisava o lembrar de Rosinha. “Maldito São João!”, explanava nosso dramático mocinho. Quando a última roupa era guardada na mala, o recepcionista liga para seu quarto e avisa que tem uma tal de Jussara que queria falar com ele no hall. Arturo desce tão rápido que o elevador parecia um carro da Red Bull na Fórmula 1.

Ao chegar no hall do hotel, ele ver Jussara ali toda linda diante dele. Ele não queria saber como ela o encontrou, só queria a beijar. Ela sorrir e pergunta se ele podia a levar para seu quarto. Ele a pega pela mão e sobe no elevador. Antes mesmo do elevador chegar no andar do quarto, eles começam a se chamegar, mas chamegar bem enlouquecidamente, algo bem safado e sem nenhum pudor.

Depois de entrarem no quarto, foi roupa para todo lado. Quando a boca de Arturo já encontrava os maravilhosos seios de Jussara, o telefone do quarto toca novamente. Era o recepcionista avisando que uma tal de Sabrina estava por lá. Arturo não acredita naquilo. Ele olha para Jussara, diz que foi engano e continua com a sacanagem. O que Arturo não imaginava era que o recepcionista iria ceder ao charme de Sabrina e permitir que ela subisse.

Quando Sabrina chega no quarto, ela toca a campainha. Jussara pergunta quem seria. Arturo disfarça e diz que devia ser a pizza que ele pediu. Jussara rir e diz que não tem pizza sendo entregue às 4 da manhã. Ele sorrir e diz que vai ver o que era. Ao abrir a porta, ele se depara com Sabrina num vestidinho curtinho, todo maravilhoso que a deixava ainda mais bela. Ela pergunta se ele não a convidaria para entrar. Jussara aparece. Sabrina rir e diz que Arturo era um merda mesmo. Jussara indaga por Sabrina, ele disse que era engano. Jussara sorrir e diz que sabia que era alguma das namoradas dele, mas que estava nem aí, pois ela não queria um marido, queria apenas PUTARIA. Os dois voltam para aonde pararam e aquele começo de dia foi só de sacanagem das brabas.

Já de manhã, Arturo se acorda com apenas um bilhete do seu lado na cama. Jussara escreveu que adorou usar do corpo gostoso dele, mas depois daquela madrugada, nunca mais isso ia ocorrer, pois ela iria voltar para seu noivo. Arturo sorrir, mas lembra de Sabrina. Ele pega o celular e manda uma mensagem para o Whatsapp dela, mas antes mesmo de ler, ela o bloqueia. Arturo seguia sem entender como elas duas chegaram ali.

Quando já fazia o Check-out do hotel, uma novidade muda o rumo de tudo!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: