A Incrivel História de Arturo Sambrozza Dexaketo Textos

A Incrível História de Arturo Sambrozza – Capítulo 2

Capítulo Anterior

Ao chegarem no Forró, Jussara afirmou que queria bem mais do que dançar com o forasteiro, e nada recatada, começou a fazer coisas “safadinhas” com o moço, ali mesmo, no meio do povo. Claro que Jussara sabia disfarçar bem. O que Arturo e Jussara não podia imaginar era que dois bêbados iam estragar aquele momento gostosinho. Os caras começaram uma confusão por nada, e logo depois, começou um tiroteio medonho, famoso papoco de bala para tudo que era lado. No meio daquele chafurdo, Jussara e Arturo acabam correndo para lados opostos. Depois daquilo, nenhum dos dois sabiam aonde o outro estava. Arturo revoltado, só pegou suas coisas no hotel e se mandou pra Natal. Ele podia no dia seguinte ir no restaurante, mas preferiu seguir, ele tinha milhões de dólares para gastar.

Ao chegar em Natal, no meio da Madrugada, Arturo resolveu se mandar para a praia da Ponta Negra, porém, antes foi até aonde estavam seus amigos, apenas para deixar as coisas. Rafael e Ricardo eram irmãos gêmeos e na infância aprontaram todas no BNB Clube de Fortaleza com Arturo. O trio morava pela Aldeota e foi desfeito depois que os pais dos gêmeos se separaram, eles seguindo com a mãe para capital Potiguar.

O sol já nascia, Arturo nem tinha dormido, e eles na praia, só jogando conversa fora. Quando, de repente, apareceu a prima dos gêmeos, a belíssima Sabrina. Sabrina, a primeira paixão platônica de Arturo, mas a menininha de cabelos cacheados agora era um mulherão de cabelos cacheados que fazia Crossfit. Naquele momento da manhã, ela estava indo fazer corrida pela praia, mas parou para conversar com os meninos. No fim da conversa, ela os convidou para almoçar Sabrina era uma mulher independente, que morava só, pagava suas contas, trabalhava pesado como produtora de eventos esportivos e o resto não é da sua conta, que leitor curioso, querem saber o CPF dela também?

Arturo resolveu ir dormir quando chegou na casa dos gêmeos. Eles armaram uma rede para o viajante, e o mesmo, dormiu feito uma pedra. Foi acordado na grosseria para ir ao almoço de Sabrina, mas ele não se incomodou, o que lhe importava era rever Sabrina.

Já na casa da crossfiteira…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: