O anjo se apresenta para Leazinha, seu nome era Boraiev. Ele explica que ficou indignado com a morte de Leazinha e que iria ajudá-la a fazer justiça, já tinha até falado com Xangô sobre essa questão. Leazinha seguia sem entender. Boraiev explica para Leazinha que ela foi no banheiro do Órbita e alguém a matou. Ela rir e diz que era impossível, pois só tinha amigos. Boraiev começou a rir sem parar. Leazinha ficou ainda mais estarrecida ao ver que no céu tinha anjos sarcásticos. Após a crise de risada, Boraiev afirma que 90% dos amigos de Leazinha tinham “pensamentos assassinos” para com ela. Ela, então, vai direto ao ponto e pergunta quem a matou. Boraiev cochicha em seu ouvido e diz quem foi. Ela arregala os olhos e diz que era impossível. Boraiev diz ainda que o grande assassino tinha tudo para se safar, pois ninguém jamais imaginaria, por isso, ele estava ali com ela, prontos para fazer justiça.
Após um tempo chocada, Leazinha pergunta como ela e Boraiev iriam fazer isso. Ele afirmou que falou com Xangô que convenceu Jeová, e eles vão retornar a Terra para evitar que uma injustiça seja cometida. Ela pergunta como eles iam agir. Boraiev explica que já foi um demônio e sabe como agem pessoas más, e que qualquer coisa, eles incorporam em pessoas que permitem isso. Leazinha disse que não sabia incorporar. Boraiev sorrir e diz que ela está nas mãos do melhor professor nesse assunto.
Passam alguns dias na Terra, e obviamente, quase nada aonde eles estavam. Era hora de correr, pois a polícia prendeu o primeiro inocente, Bernardo.