A Morta Dexaketo Textos

A Morta – Capítulo 2

Capítulo Anterior

O anjo se apresenta para Leazinha, seu nome era Boraiev. Ele explica que ficou indignado com a morte de Leazinha e que iria ajudá-la a fazer justiça, já tinha até falado com Xangô sobre essa questão. Leazinha seguia sem entender. Boraiev explica para Leazinha que ela foi no banheiro do Órbita e alguém a matou. Ela rir e diz que era impossível, pois só tinha amigos. Boraiev começou a rir sem parar. Leazinha ficou ainda mais estarrecida ao ver que no céu tinha anjos sarcásticos. Após a crise de risada, Boraiev afirma que 90% dos amigos de Leazinha tinham “pensamentos assassinos” para com ela. Ela, então, vai direto ao ponto e pergunta quem a matou. Boraiev cochicha em seu ouvido e diz quem foi. Ela arregala os olhos e diz que era impossível. Boraiev diz ainda que o grande assassino tinha tudo para se safar, pois ninguém jamais imaginaria, por isso, ele estava ali com ela, prontos para fazer justiça.

Após um tempo chocada, Leazinha pergunta como ela e Boraiev iriam fazer isso. Ele afirmou que falou com Xangô que convenceu Jeová, e eles vão retornar a Terra para evitar que uma injustiça seja cometida. Ela pergunta como eles iam agir. Boraiev explica que já foi um demônio e sabe como agem pessoas más, e que qualquer coisa, eles incorporam em pessoas que permitem isso. Leazinha disse que não sabia incorporar. Boraiev sorrir e diz que ela está nas mãos do melhor professor nesse assunto.

Passam alguns dias na Terra, e obviamente, quase nada aonde eles estavam. Era hora de correr, pois a polícia prendeu o primeiro inocente, Bernardo.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: