Pela segunda temporada consecutiva, o Palmeiras está garantido na Grande Final da Libertadores, e como na disputa de 2020, a vaga veio com muita emoção.
No jogo de ida, o 0x0 no Allianz Parque, garantiu ao Palmeiras, o direito de ter todos os empates com gols ao seu favor, devido a regra do gol fora, que ainda existe em torneios internacionais. Isso foi o suficiente para o Verdão jogar com o regulamento debaixo do braço.
O Atlético pressionou e mostrou que queria voltar a uma Final após 8 anos. O Gol de Vargas, no início do segundo tempo, fez a torcida atleticana vibrar e a palestrina entristecer. Abel sinalizava para a equipe manter a mente no lugar, pois apesar do gol tomado, o Palmeiras seguia a depender apenas 1 gol para chegar a Final.
Em 2009, o Cruzeiro estava com o título da Libertadores nas mãos até que Veron aplicou seu futebol de maestro e garantiu o título do Estudiantes, calando o Mineirão. Hoje, Gabriel Veron, entrou no segundo tempo para fazer o mesmo que seu xará argentino, só que calando o lado alvinegro de BH. Após uma briga boa contra Nathan Silva, Veron rolou para Dudu, que apenas empurrou a bola para o fundo da rede. Era o tão sonhado gol!
Depois disso, o Palmeiras conseguiu suportar a pressão e garantir sua 6ª Final de Libertadores!!!







Deixe um comentário