Na última semana, ocorreu em São Luís (MA), o Troféu Walter Figueiredo Silva Júnior de Natação, competição que reúne os melhores clubes/instituições e nadadores das regiões Norte e Nordeste do Brasil, e obviamente, os atletas cearenses estiveram na disputa e colecionaram medalhas.
BNB Clube, Náutico, Ideal e Hedla Lopes representaram o estado do Ceará na competição. Como resultado final diversas medalhas vieram com nossos atletas. Não apenas isso, como recordes pessoais, recordes estaduais e índices para o Brasileiro foram conquistados.
Entre os clubes cearenses, o BNB Clube conquistou a melhor pontuação geral , com o 6º Lugar na classificação geral, além do 4º Lugar entre os homens. Entre as mulheres, a Hedla Lopes foi a melhor colocada alcançando o 7º Lugar. A Hedla Lopes também foi quem conquistou mais medalhas, tanto de ouro, quanto na contagem total.
Quadro de Medalhas, entre os cearenses:
Hedla Lopes – 🥇16, 🥈10, 🥉10
BNB Clube – 🥇7, 🥈13, 🥉16
Náutico – 🥇7, 🥈2, 🥉3
Ideal Clube – 🥇5, 🥈5, 🥉8
Entre os muitos atletas que tiveram bons resultados, podemos destacar as atletas que obtiveram o Troféu Eficiência em suas classes:
• Vitória Bastos (Hedla Lopes) – Troféu Eficiência Infantil 2 🏆
• Ana Gabriela Silva (Hedla Lopes) – Troféu Eficiência Juvenil 2 🏆
Parabéns a todos os atletas, os treinadores e aos clubes!
Mais informações no site da CBDA.


































Deixe um comentário