A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Último Capítulo

Capítulo Anterior

Agora todos estavam morando juntos, e vivendo 24 horas juntos, visto que a pandemia exigia isolamento do mundo, mas hiperaproximação com os de casa. A amizade e os amores foram colocados à prova a cada minuto. Tudo era motivo para briga! Era uma louça mal lavada, era uma toalha molhada esquecida no banheiro, era uma comida vinda pelo ifood que não se passava direito o álcool em gel, era o choro da Suellen, eram as tintas de cabelo da Leazinha, eram os vídeos constantes da Yasmin, era uma cantoria infernal do João, eram os cachorros da Giu, era o Bernardo botando o dedo no almoço que o Rael fazia, era a Luiza desfilando só de calcinha pela casa… Tudo era motivo para discussão!. Até os gemidos sexuais, geraram “peia”. Porém, nunca houve vias de fato, e toda confusão, virou piada depois. Como disse Leazinha, dias antes da reabertura da economia, se eles resistiram àquilo tudo, era a prova de que a Turma era para sempre.

O tempo passa e depois de algum tempo, a pandemia foi embora! Bernardo e Leazinha finalmente conseguiram se casar, acabaram se casando no civil, visto que Ashley liberou o divórcio com Leazinha. Giu e João não casaram, se traumatizaram com o preço do casamento de Bernardo e Leazinha, e preferiram gastar o dinheiro de um provável casamento, viajando o mundo, pois foi num avião que eles se conheceram. Rael e Luiza viram seu crochê ganhar o mundo, eles enriqueceram vendendo peças para todo o planeta. Isso tudo por culpa de Yasmin, que soube usar seu poder na internet para ajudar os amigos, aliás, nossa primeira-dama dos Influencers, seguia cada vez mais seguida e adorada, vivia na Fátima Bernardes. Yasmin também ajudou seu ex. Ela uma vez fez uma entrevista com Bernardo, falou de seu maravilhoso casamento que se acabou de forma maravilhosa também. Outros temas também foram abordados na entrevista e essa entrevista serviu para abrir um processo de inocência de Bernardo, que foi “anistiado” do Impeachment que sofreu e pode se candidatar à Deputado Federal nas Eleições de 2022. Por outro lado, todos os políticos que fizeram sacanagem com Bernardo, foram na onda do negacionismo e morreram de COVID. Por pressão de Luiza, Leazinha foi na onda e se candidatou também, mas para Deputada Estadual. Bernardo não conseguiu se eleger, já Leazinha, sim. Virou uma defensora ferrenha dos direitos da mulher no Ceará e na luta contra lgbtfobia. Leazinha nunca escondeu a bissexualidade na campanha. Bernardo passou a ser blogueiro de política e esbanjava orgulho de sua deputada favorita. A deputada do cabelo colorido viu seu nome ecoar até para Governadora em 2026. Trocando em miúdos, todo mundo estava com a vida encaminhada!

A Turma acabou se separado novamente, devido às coisas da vida, mas sempre se dava um jeito de ir num barzinho do Benfica, numa barraca da Beira-Mar, num quarto do Praia Mansa ou jogar lorota no ar em qualquer canto de Fortaleza. A amizade é um presente divino, que eles sabiam, como ninguém, aproveitar! Viva a Amizade! Viva a Turma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: