Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Cearenses dão Show no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21

Que o estado do Ceará é um celeiro de talentos para o Vôlei de Praia, isso todos nós já sabemos, e os resultados seguem a demonstrar essa nossa força. Na 1ª etapa do Circuito Brasileiro Sub-21, o Ceará viu duas medalhas serem conquistas.

Formando dupla com Maria Fernanda, Larissa Vasconcelos, do CFO, trouxe o bronze do Circuito. Larissa é um dos destaques de nosso estado na base, colecionando resultados promissores e status significativos, como a convocação para Seleção Brasileira de Vôlei de Praia. O bronze já é fruto do trabalho dessa joia rara de nosso esporte.

Junto com Gabriel Zuliani, Mateus Dutra, do BNB, trouxe outro ouro para sua coleção. Mateus, aliás, vem se consagrando como um colecionador de medalhas na base. Recentemente, ele conquistou duas medalhas no Circuito Sul-americano, isso sem falar nas conquistas estaduais e nacionais que ele vem somando nos últimos anos. Mateus não é mais uma promessa, é uma realidade dentro do vôlei de praia.

Além dos medalhistas, também saudamos o ótimo resultado de Vitória Lima. Junto com Mayara Lamin, a cearense do CFO conquistou o ótimo 5º Lugar no torneio. Vitória é outro talento em ascensão! Alguns resultados recentes no cenário estadual e regional provam que ela ainda irá longe.

O orgulho transborda ao ver essa garotada talentosa esbanjando conquistas nas areias do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: