A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 27

Capítulo Anterior

Chegou o dia de Yasmin ir para o Rio. Na despedida aquele chororô medonho, mas ela pediu para ninguém se desesperar, porque ela voltaria milionária de lá. No caminho, já no avião, o produtor nota que Yasmin misturava choro com risadas, ele perguntou o que houve, ela disse que nunca se sentiu tão feliz em sua vida, pois sempre foi instruída a fazer o que rege a hipocrisia de sua família, mas com aquela cambada de doidos, ela aprendeu que ser feliz é fácil, basta você se respeitar e ser quem você é. O produtor a abraçou e disse que Jajá ela estava com os doidinhos dela de novo.

O tempo passa, Yasmin não vence o BBB, é a sexta eliminada, porém sai com popularidade. Ela não volta para Fortaleza, mas todo dia tinha live com os seus doidinhos.

Uma certa noite, Bernardo se acorda com uma zoada sem fim no apartamento. Era João arrumando as malas. Ele pergunta para onde ele estava indo. João bate nas costas do amigo e diz que está indo atrás do grande amor da sua vida. Bernardo rindo pergunta se ele estava indo atrás de Yasmin. João balança a cabeça feito calango, afirmando que sim. Bernardo abraça João e diz: “Vai na Fé! Vocês são perfeitos… nasceram um para o outro!”

Foi João sair do apartamento, para Bernardo espalhar a notícia no grupo do Whatsapp da Turma. Yasmin reagiu dizendo que ele vai ficar doido, pois ela mesmo não ia ficar de namorinho com ele. Leazinha reagiu dizendo: “Também neguei Bernardo e olha quem é meu Bêzinho amado agora!” Todos riem até Yasmin.

O tempo passa mais uma vez, porque essa história acaba no capítulo 30 e preciso correr, então, só no próximo capítulo vocês saberão mais do que ocorreu.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: