A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 26

Capítulo Anterior

No dia seguinte, a vida de todos seguiam seu fluxo natural. Leazinha, Rael e Luiza com os crochês; Yasmin, João e Bernardo com a produção de mídia para Yasmin nas redes sociais. Naquele dia, eles combinaram de tirar umas fotos de Yasmin usando os crochês de Luiza em um hotel na Abolição, o Praia Mansa Suite Hotel. Yasmin resolveu chamar Leazinha e as duas saírem de modelos. Rael foi chamado para ser o fotografo, enquanto Bernardo e João hidratavam as redes da Musa. Luiza ficou na barraca, improvisada, perto do Boteco. Suellen estava com a Vó há alguns dias.

Logo após terminar as fotos, Rael retornou para a barraca. Leazinha iria fazer o mesmo, mas Yasmin resolveu que eles deveriam fazer um upgrade nas redes sociais dela. João não entendia como uma ex fazia questão da atual brilhar. Yasmin joga uma pilha de roupas na cara de João e diz que ela não foi traída por eles, então, eles seguiam seus amigos, além disso, Leazinha era linda demais, também podia ganhar dinheiro com fotos e vídeos nas Redes Sociais, e isso, ainda podia aquecer os negócios do crochê. João sorrir e diz que por isso é louco por Yasmin. Yasmin joga, de novo, as roupas em João, agora pedindo para ele parar com enxerimento, porque ela não iria pensar em “amor” tão cedo.

Algumas horas depois, estava cada um em seu lar. Já próximo das 19 horas, Bernardo recebe a visita de um tal de Rogério Do Valle. Ele pergunta quem era aquele senhor para o porteiro, e o porteiro, afirma que era um produtor da Globo. Bernardo permite que ele suba. Ao chegar no apartamento, Rogério disse ter vindo atrás de Yasmin, Bernardo avisa que eles se separaram um dia antes e Yasmin estava morando, provisoriamente, no Praia Mansa Suite Hotel, pois eles tinham se separado. Rogério pergunta se Bernardo sabia qual o apartamento dela, pois ele estava ali em nome da Rede Globo para saber se ela topava participar do BBB. Bernardo perguntou se ela tinha se inscrito, Rogério afirma que ela ia entrar como “Camarote”. Bernardo pede para Rogério entrar, pois ele ia ligar para Yasmin, pois era ex-marido e não ex-empresário.

Algumas horas depois, Rogério foi até o apartamento de Yasmin, e ela já estava pronta para ir ao BBB. O produtor disse que em alguns dias, ela iria com ele para o Rio, aonde ela iria ficar isolada num hotel até o começo do programa. Yasmin estava super feliz, e todos os amigos também, inclusive João. Ele tinha certeza que ela voltaria milionária para ele. Ela rir e diz para ele não esperar, pois ela ia curtir muito o programa global.

Chegou o dia de Yasmin ir para o Rio…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: