A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 25

Capítulo Anterior

No quarto de Leazinha, o casal fica sem entender o que aconteceu ali. Até que, já sentados no chão, cansados de baterem na porta para alguém atender, eles começam a rir. Bernardo olha para Leazinha e pergunta porque tudo com eles tinha que ser tão complexo. Leazinha olha para Bernardo e afirma que as coisas eram simples, eles que eram complexos demais para aceitarem o que a vida lhes destinou. Bernardo acaricia o rosto de Leazinha, ela rir e diz que não. Ele aceita, tira a mão, desvia o olhar para o teto e começa a rir.

Naquele momento, Yasmin vem com uma caixa de som, coloca do outro lado da porta e bota para tocar “Sorte” de Gal Costa. Os outros tentam entender o que Yasmin estava fazendo. Ela rir e disse que o casal precisava aceitar que eram feitos um para o outro, nem que ela mesmo fosse o cupido. Luiza pergunta o que deu na cabeça da Yasmin para ela fazer aquilo. Ela disse que tomou vergonha na cara e parou de desejar o amor de um homem que só pensa em outra, mas como Bernardo e Leazinha são pessoas maravilhosas, ela ajudaria o amor despertar. João, todo interessado, pergunta se Yasmin estava solteira. Ela corta às asas de João e avisa que o amor dela, era ela mesmo, à partir de agora. Ela passou uma vida sob custódia dos ditos bons costumes da família brasileira, estava na hora dela conhecer os maus costumes. Yasmin pede para todos se calarem, pois o amor tinha que fazer sua parte. Nesse instante, o som começa a tocar.

No quarto, Leazinha e Bernardo começam a rir. Ela diz não acreditar que aquilo era obra de Yasmin. Bernardo sorri e fala o que queria: “Leazinha, até a Yasmin percebeu que nascemos um para o outro! Até hoje, lembro daquele primeiro dia que a vi! Alias, lembro de todos os dias que a vi!” Leazinha ataca Bernardo e diz: “Também te quero!” Os dois começam a se beijar e o resto você ver no Xvideos premium.

Algumas horas depois, João pergunta se já podiam parar de escutar “Sorte”. Yasmin disse que depois que o casal se entendesse. Rael grita que o casal estava se pegando há horas. Yasmin rir, desliga o som e resolve abrir a porta. Ao abrir, a cena era de um legítimo pornô da Mônica Mattos. Yasmin volta a fechar a porta, e disse que estava traumatizada por ter visto algo tão forte! Os outros se preocupam, Yasmin rir e diz que estava brincando. Ela vai até a gaveta do rack da sala e pega um UNO para eles jogarem enquanto o casal imitava as cenas do Pornhub.

O tempo passa, o jogo de UNO termina, Luiza vence fácil os “patos”, enquanto isso, o casal sai do ninho com uma fome monstruosa. João pede um ifood. Eles enchem a pança e o capítulo de hoje encerra.

No dia seguinte…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: