Contos Dexaketo Dexaketo Textos

A Polêmica Garrafa d’água

Era um dia comum, uma sexta-feira igual a todas as outras, até aquele momento. Um jovem tomado pela sede, completamente tomado pelo desejo por água, percebe que a garrafa d’água que estava na geladeira, estava prestes a secar. Ele bebe a parte que lhe interessa, pega a garrafa e resolve enchê-la.

Já nas primeiras gotas d’agua, aparece sua mãe e pede que ele encha só a metade, pois o povo da casa derrama tudo quando vai beber. Logo depois, sua avó aparece e diz para ele encher toda, para não ter que encher toda hora. Quando a discussão se ampliava, a tia aparece e começa a gritar só por diversão. Enquanto isso, a garrafa enchia e o jovem só prestava atenção na água que caía dentro da garrafa.

A garrafa estava cheia, ele a pegou e a colocou na geladeira. Enquanto isso, as mulheres seguiam a discutir sobre a quantidade correta de água a colocar na garrafa.

Moral de história: Faça o que tiver que ser feito, não ligue para as opiniões, faça o seu antes de qualquer coisa e a sua garrafa seca irá encher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: