Dexaketo Televisão Todos

Tiago Leifert sai da Globo

Logo após o “The Voice”, o apresentador Tiago Leifert sairá da Rede Globo. A saída ocorre por desejo de Tiago, que entrará em um período sabático, aonde repousará e aproveitará o tempo livre para curtir a vida ao lado da família e dos amigos. O apresentador deixou isso claro em um comunicado junto a emissora. No mesmo comunicado, Leifert assumiu seu amor pela Globo e afirmou está realizado por tudo o que viveu e construiu na emissora.

Tiago Leifert estava na Globo desde 2004. Se destacou, inicialmente, no plano esportivo da emissora. Foi o responsável pela mudança no estilo do programa Globoesporte, atuando nessa mudança tanto como diretor-chefe quanto como apresentador. Em 2010, apareceu para o país quando esteve a frente do programa “Central da Copa”. Já em 2012, mudou-se para o plano de entretenimento da emissora ao virar apresentador do “The Voice”. Em 2017, assumiu o BBB no lugar de Pedro Bial, e alcançou o auge na Globo ao apresentar as edições 20 e 21 do reality. Por último, apresentou a Super Dança dos Famosos, substituindo, provisoriamente, Faustão.

De “amigo” do Valdívia à apresentador no hall dos grandes da emissora, Tiago Leifert escreveu seu nome na TV brasileira e na história da Globo. Que o período sabático não seja tão longo, o público aclama por um rápido retorno de Leifert para as telas globais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: