A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 24

Capítulo Anterior

Bernardo abraça Leazinha e eles prometem esquecer tudo o que faziam se sentir atraídos. Leazinha afirma que todo aquele sentimento podia ser usado para fortalecer a amizade que tinham. Bernardo concorda. Eles se desabraçam e sorriem. Yasmin aparece, eles ficam ser saber o que fazer, mesmo assim Bernardo vai abraçar sua amada, porém Yasmin não aceita. Bernardo pergunta o que houve. Yasmin sorrir e diz que não será a Natasha. Bernardo e Leazinha não entendem a referência. Ela rir e fala da Natasha da Vagabanda, que fazia de tudo para separar a Letícia do Guilherme na Malhação 2004. Bernardo e Leazinha começam a rir. Yasmin também rindo, diz que agora ia falar sério. Antes disso, João acorda e manda todo mundo para cozinha, a Luiza acordou e rápido fez uns pãezinhos com ovo “só a massa” para eles. Yasmin diz para o casal Malhação que depois conversaria com eles.

Após o café, Leazinha está com Luiza lavando a louça e diz que Yasmin está querendo falar algo com ela e Bernardo, algo sobre a Natasha da Malhação. Luiza vira para Leazinha e diz que ela deve tá querendo fazer alguma produção pras redes sociais inspiradas na Vagabanda, deve ser nada demais. Bernardo fala para João e Rael que Yasmin estava estranha. João disse que era só impressão do Bernardo, pois Yasmin nunca estava estranha, pois ela era perfeita. Bernardo retruca João pelo comentário. João rir e diz que se Bernardo desse mole, ele ia investir em algo com a Primeira-Dama. Bernardo já estava indo bater no João, quando Rael apartou. Antes que Rael não tivesse força para segurar Bernardo, Yasmin chama o esposo para aquela conversa. Bernardo ainda consegue atirar uma almofada em João, que só rir.

Na cama de Leazinha, Yasmin resolve abrir o jogo com Bernardo e Leazinha. Ela diz que apesar de todo o amor que sente por Bernardo, ela se sente muito incomodada por atrapalhar o amor que eles sentiam. Antes que ambos a interrompessem, ela pede que eles só escutem. Yasmin afirma que ouviu a conversa na varandinha de manhã cedo, que cansa de ver os olhares transbordando sentimento de um para o outro, que seria muito injusto por parte dela atrapalhar tudo aquilo. Yasmin segura na mão de ambos e diz que a partir dali, Bernardo era livre para viver o amor que tinha por Leazinha e vice-versa. Chorando, ela afirma que seguirá amigas deles, e que Bernardo segue seu produtor. Ela ainda com lágrimas escorrendo do rosto, sorrir e diz que apesar da saudade que sentirá dos beijos e carícias de Bernardo, ela superará isso, e que o casal Malhação estava livre para viver o amor que só eles sentiam. Bernardo e Leazinha tentam retrucar, Yasmin se levanta da cama e diz que a decisão dela era inquestionável e irrevogável. Ela sai do quarto. Bernardo e Leazinha tentam ir atrás dela, mas Yasmin tranca a porta, rir, enxuga as lágrimas e vai pra sala. O casal Malhação aclama para ela abrir a porta, mas Yasmin já tinha combinado com os outros para deixar eles lá, eles precisavam se pegar novamente. Luiza, Rael e João ficam sem entender. Mesmo sem entender, João curtiu.

No quarto de Leazinha, o casal fica sem entender o que aconteceu ali. Até que…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: