A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 23

Capítulo Anterior

Uma certa noite, eles resolvem se encontrar no Restaurante e Bar do Alemão, na Varjota. Mas naquele dia, Leazinha estava muito mal, tinha tido a famosa “fininha”, então, ela não foi. João estava mal também, porém foi pelo fato da Turma não está completa. Bernardo tem a ideia deles pegarem o que podiam no bar e levarem até ela. Yasmin discorda, disse que o correto, era eles irem sem nada, pois a menina estava com problemas intestinais, ia ser cruel ver aquelas comidas gostosas e não puder comer. Eles concordam. Comem o que podem e vão até Leazinha.

Ao chegarem no apartamento de Leazinha, veem a mesma chorando horrores, sentada ao lado da cama no quarto. Bernardo corre para abraça-la e saber o que houve. Yasmin não gostou muito daquele abraço tão caloroso. Leazinha afirma para todos que Ashley estava querendo voltar para ela, mas ela disse que não aceitaria, porém ficou sofrendo por isso. Luiza disse que a irmã fez o certo. Leazinha, sabia que estava certa, mas que o coração não. Rael pede para Leazinha parar de sofrer, pois todos os seus amigos estavam ali. Leazinha agradece. Bernardo enxuga as lágrimas de Bernardo e dar abraça ainda mais forte Leazinha. Yasmin se direciona até a Leazinha, a puxa pelas mãos e a leva até a sala. João rir horrores. O pessoal pergunta o que houve, João diz que nada, mas ele percebeu o ciúme gigante que brotou em Yasmin.

Já na sala, Yasmin se senta com Leazinha, liga a TV, coloca numa série de humor e ambas começam a rir demais. Luiza vai pra cozinha preparar um remédio para a irmã. João, Rael e Bernardo vão pra sala assistir a série. Naquela noite, o objetivo era fazer Leazinha feliz e fazer ela perceber que não precisava de nenhuma Ashley para ser feliz.

De manhã, Bernardo acorda antes de todos e vai para uma varandinha que tem no apartamento de Leazinha. Por ali, ele fica olhando o horizonte e refletindo sobre coisas inconfessáveis. Leazinha acorda instantes depois e vai até seu ex-amor. Ela pergunta se estava tudo bem com ele, Bernardo sorrir e diz que não. Ela se assusta e indaga o porquê. Bernardo, olhando para Leazinha, diz que na noite anterior percebeu o quanto ele ainda a queria, mas seria muita covardia deixar Yasmin, depois de tudo que Yasmin fez por ele. Leazinha diz que também sentiu algo forte na hora do abraço, mas que não era bom eles alimentarem o que sentiam, pois Yasmin era uma mulher incrível. Yasmin acorda e escuta a conversa deles escondida. Bernardo abraça Leazinha e eles prometem esquecer tudo o que faziam se sentir atraídos. Leazinha afirma que todo aquele sentimento podia ser usado para fortalecer a amizade que tinham. Bernardo concorda. Eles se desabraçam e sorriem. Yasmin aparece para eles e …

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: