Dexaketo Televisão

O que Esperar do Domingão com Huck?

Neste domingo (05) inicia-se uma nova fase da televisão brasileira, literalmente. Após 32 anos de “Domingão do Faustão” nas tardes de domingo da Globo, Luciano Huck assume o posto de Fausto Silva e inicia o novo “Domingão com Huck”. Foi uma substituição imaginável, mas não tão prática e nem como seria o normal, visto que a saída de Faustão não foi tão natural como se imaginava uns anos atrás.

Huck terá a missão de, pelo menos, manter a média de 22 pontos que Faustão vinha conseguindo há alguns anos. Mas entende-se o peso de substituir um programa que já era uma espécie de padrão do domingo e conhecido como um clássico programa da família brasileira.

As mudanças serão naturais, com a inserção de quadros de sucessos do antigo Caldeirão, como o Lata Velha, mas a tradição continuará de alguma forma, com a manutenção de quadros do antigo Domingão, como o Show dos Artistas, por exemplo.

As expectativas são boas para o novo programa e, antes de qualquer julgamento, é impossível Huck substituir Faustão, no que envolve a figura Faustão. Fausto Silva é uma lenda da Televisão brasileira! Mas Luciano, por tudo o que já fez na Televisão, tem totais condições de tocar um programa de excelência nacional, à sua maneira, e com ótima repercussão.

A única certeza que fica é: Inicia-se uma nova fase no Domingo. Agora é a vez do Huck assumir o seu destino!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: