A TURMA Dexaketo Textos Todos

A Turma – Capítulo 22


Capítulo Anterior

Yasmin chorava forte, não queria ver Bernardo preso e muito menos ter que casar com o tal do Djair. Mas para o bem de seu amor, ela aceita. O sogro sorrir e João taca uma risada astronômica. Todos se perguntam o que estava acontecendo com João. O mesmo disse que estava fazendo uma “live” naquele instante. O sogro rir, mas murcha ao perceber que João, realmente, estava com um celular na mão. Ele não sabe se rir ou se chora. Yasmin beija Bernardo e disse que não o largaria mais. O sogro segue exigindo o celular, João explica que mais de 20 mil estavam assistindo, graças os seguidores que Yasmin e de Leazinha possuíam no Instagram. Um “policial capanga” toma o celular e quebra. João ri e disse que o vídeo era ao vivo, não adiantava quebrar, muita gente já tinha visto, inclusive um desembargador e um ministro do STJ. O sogro pergunta o que eles querem em troca, para os deixarem em paz. João disse que a prefeitura de Djair, pois agora possuíam provas do golpe parlamentar patrocinado pelo Sogro, o Vereador e Djair. O sogro disse que a prefeitura era impossível. João seguia irredutível. O Sogro aceita, mas Bernardo não! João rir e disse que sabia que o amigo faria isso. Bernardo cospe na cara do sogro e disse que tinha nojo dele. Bernardo e Yasmin pegam as malas e vão embora. João vai sem nada. O Sogro pergunta se o imbecil vai sem malas. Depois que entra no carro, João joga o par de tênis que usava fora e imita Carlota Joaquina: “Deste quinto dos infernos, não levo nem a poeira dos pés!” Ele dar um cotoco para o sogro. Enquanto isso, Bernardo também coloca meio corpo para fora, via janela do carro, e grita: “Agora soca a porra da Prefeitura todinha no seu rabo, seu merda!” O sogro apenas rir, enquanto nossos heróis vão embora de sua terrinha por culpa de um merda que se acha (e é) dono da cidade.

Já em Fortaleza, a Turma se reúne na Praça da Gentilândia, lugar inédito para a ex-socialite Yasmin. Os 6 riem horrores das tragédias que ocorreram com Bernardo nos últimos meses. Bernardo, já meio bêbado, disse que o bom do impeachment, era que agora ninguém ia regular seus porres! Rael pede um brinde e todos brindam! Yasmin agradece Leazinha e João pela ideia da live, pois se não fosse isso, ela seria obrigada a largar o “gostoso” do Bernardo para ficar com o “imbecil” do Djair. Leazinha abraça Yasmin e Bernardo, afirma que adora ver o sorriso de volta no rosto deles e quem perdeu foi o povo de Timbone. Luiza cutuca Bernardo e dar a ideia para ele tentar ser Deputado Federal no ano seguinte. Ele rir e disse que sofreu um impeachment, só podia se candidatar daqui 8 anos. Luiza, então afirma: “Mó paia!”

O tempo passa, Rael, Luiza e Leazinha seguem na Feirinha da Beira-Mar, apesar da reforma iniciada para Prefeitura, mas agora também possuíam lojinha no Centro Fashion. Bernardo e João viraram produtores da blogueira Yasmin. Estava dando muito certo, visto que todo mundo adorava a beleza, o charme, a elegância e o humor dela. João chega a brincar, afirmando que estavam ganhando, agora, mais dinheiro do que na época da prefeitura.

Uma certa noite, eles resolvem se encontrar no Restaurante e Bar do Alemão, na Varjota. Mas naquele dia…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: