Bernardo pede ajuda de seus amigos, e Rael, um decepcionado com Engenharia da Computação que virou feirante, resolve entrar a fundo nessa ajuda. Ele ficou quase um dia inteiro atrás de encontrar a raiz do problema e encontrou. A Fake News partiu do gabinete de um importante vereador da oposição. Bernardo perguntou se podia devolver na mesma moeda, Rael disse que sim, mas não aconselhava, pois isso era crime. Bernardo respirou e aceitou que devia devolver de outra maneira.
Pouco depois de encerrar a chamada de vídeo com Rael, Bernardo ver João entrar desesperado em seu gabinete. João alerta o prefeito, que existe uma nova pesquisa na cidade, e esta, mostrava que ele havia perdido 10% na aprovação. Bernardo se levanta da cadeira e disse que era hora de ir às ruas, porém antes disso, seu sogro chega. O mesmo pede para o “filho do outro” sair, pois a conversa que teriam seria fundamental para a sequência do mandato de Bernardo. João sai e volta para o seu lugar na secretária.
Em Fortaleza, Leazinha ajudava Luiza, já que Rael tinha ido resolver o buxo de Bernardo. Luiza se surpreendeu com a capacidade lendária de Leazinha em vender crochê. Luiza contrata sua irmã para trabalhar com ela.
Passam-se alguns dias…