Dexaketo Textos Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém

Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 22

Capítulo Anterior

No dia seguinte, estava saindo do treino de futebol e indo para a aula na UNIFOR, quando, de repente, sou abordada por uma menina. Seu nome era Aline, era queria muito entrar na equipe de Futsal, mas não sabia como, por isso me procurou. Eu falei que ela podia ir treinar com a gente, caso tivesse talento, o treinador ia muito gostar de vê-la. Ela sorriu, disse obrigada e saiu correndo atrás de um ônibus. Eu segui minha vida.

O tempo foi passando, eu estava vivendo os melhores momentos de minha vida. Estava perto da minha família, amigos e tinha um amor lindo ao meu lado. Estava empregada, jogando bola e ainda tinha tempo para caçoar do Bernardo. Para quem já viveu tudo o que eu já vivi, naquele momento, eu só queria curtir a paz e o pouquinho de amor que existia perto de mim, pois isso não fazia mal a ninguém e fazia muito bem para mim.

Em uma noite qualquer, Kiara separou o melhor vinho que podia comprar, fez uma macarronada e colocou uma playlist cheia de músicas apaixonadas, parecia até o Baú Dexaketo de tão boa que era a playlist. Nos namoramos bastante naquela noite. Foi algo divino! Eu sentia o amor correr em minhas veias! Eu sentia o amor em nossos beijos, risadas e orgasmos. Naquela noite, eu percebi o quão é perfeito sentir o amor e ser o amor. Jamais esqueceria aquelas horas perfeitas!

Alguns dias depois, uma notícia me deixaria nervosa: “Meu pai estava solto!”

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: