Dexaketo Textos O Retorno de Boraiev

O Retorno de Boraiev – Último Capítulo

Capítulo Anterior

Ainda com Boraiev ajoelhado, Jeová define a pena do julgamento. Boraiev deixará de ser um demônio ladrão de almas e um vampiro assaltante de sangue, para ser um anjo da guarda na vida de almas roubadas por outros demônios. Seu grandioso poder serviria para dar fim aos demônios que iam a Terra atormentar os humanos. Além disso, ele ensinaria os escolhidos a enfrentarem outros demônios, que como ele, buscassem dominar a Terra, e cuidaria de Luiza para ela ser a pessoa boa que é e deixar de ser a mesquinha que estava sendo quando foi mordida por ele. Jeová também disse que Xangô cuidará de julgar suas ações e se elas correspondem ao que levantamos aqui. E ainda tem mais, definiu que Boraiev ajudará Jaci a cuidar dos indígenas brasileiros. Boraiev só pediu para não usar roupas brancas, seguir com suas blusas pretas. Xangô riu e disse que a roupa é um detalhe meramente ilustrativo, o que importará são as ações. Jeová antes de reenviar todos de volta para a Terra, menos os Deuses (Xangô e Jaci) que cuidariam de outras ações, definiu que Boraiev residiria na Terra, mas em um local inacessível e que poderia deslocar por teletransporte para qualquer lugar, aonde ele poderia cumprir sua missão. Xangô definiria quais almas Boraiev deveria salvar. Com tudo esclarecido, todos voltam para Terra. E que fique claro, todos os vampiros voltaram a ser humanos.

Paulo e Raimundo percebem que Luiza desmaiou no carro e que os outros voltaram na Catedral. Eles vão até os regressos e perguntam o que aconteceu. Boraiev sorrir e diz: “Virei um anjinho!” Leazinha e Bernardo comemoram que agora eram os defensores oficiais da Terra. Luiza desperta no carro e grita para tirarem ela de lá. Boraiev já usa o teletransporte para abrir a porta. Ela olha com medo para ele, Boraiev seguia sarcástico: “Não se preocupe mais comigo, moun amour! Agora sou teu anjinho!” Ela rir e diz que ele está brincando, os escolhidos dizem que não. Raimundo sorrir e diz que a paz voltou. Boraiev rir e diz: “Que paz? Vocês humanos são piores que os vampiros!” Paulo comemora com um amém e a vida na Terra retorna ao que era antes do Reinado de Boraiev.

Depois de tudo isso, Boraiev passou a morar no interior do interior da Bulgária, mas sempre que acionado ia para qualquer lugar do planeta dar fim em algum novo demônio que aparecia. Leazinha seguia suas leituras e sempre auxiliava Boraiev lhes mostrando as melhores formas para deter os demônios que apareciam. Luiza enricou, mas se tornou a patroa dos sonhos de qualquer funcionário, ela usou a riqueza também para patrocinar atletas e artistas. Bernardo se tornou um fera na confecção de games, ele construía as histórias através das lendas que Leazinha desvendava, seu jogo mais famoso, consistia em prender um demônio poderoso em uma esfera. Boraiev não gostou, mas aceitou as desculpas em forma de direitos de imagem. Raimundo se tornou político e um defensor dos índios nordestinos e Paulo, que permaneceu Padre, mas lutava contra qualquer intolerância religiosa.

Fim da história!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: