A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 15

Capítulo Anterior

Quando Bernardo e João chegam em Timbone, Yasmin já tinha dormido. João rir baixo e fala baixíssimo: “Imagina se a Yasmin descobre que estávamos com Leazinha!” Acreditem! A mulher que estava no quarto, que fica no andar superior da casa, escutou o que João falou baixinho na sala, que fica no andar inferior. Isso com porta e tudo no meio do caminho. Yasmin coloca o roupão e vai até a cozinha, aonde estavam Bernardo e João. Bernardo ao ver sua amada, diz todo feliz que trouxe vários croppeds para ela. Ela, com a cara fechada, pergunta o que ele estava fazendo com Leazinha. João arregala os olhos e pergunta como ela ouviu. Bernardo disse que Yasmin era quase um morcego quando escutava o nome Leazinha. Ela continuava cobrando uma explicação. Bernardo conta tudo o que aconteceu, inclusive a parte que Leazinha estava casada com uma mulher. Yasmin olha firme para Bernardo, não acredita em nada, mas finge que ficou tudo bem. Ela pega os croppeds e sai enfurecida da cozinha. João se desculpa por falar o “nome proibido”, Bernardo rir e diz: “Ela é um doce! Só não fale o nome proibido!”

O tempo passa e a rotina de todos seguem o mesmo marasmo de uma rotina comum de todo ser humano. A felicidade deles era que estávamos no bendito último sábado do mês, aonde a Turma se encontraria. Porém, nesse tal sábado, Yasmin resolve inovar. Ela afirma que iria junto com o prefeito. Bernardo disse tudo bem, se Ashley pode está lá, Yasmin também poderia ir. João começou a rir enlouquecidamente. O casal achou deselegante aquela atitude irônica, pois Yasmin era uma gentlemann, jamais faria algum barraco por causa de “macho”. João tornou a rir e disse que ainda iria esperar para ver a reação da primeira-dama.

Já era noite, quando quase todos já estavam na barraca, faltava exatamente Leazinha. Antes mesmo de Leazinha chegar, João já havia feito apostas de 50 reais com Rael e Luiza para ver quanto tempo demoraria para rolar um “fight”. Sim, eles estavam mais ansiosos que o Ratinho em dia de teste de DNA. Já eram 19:30, quando Leazinha chegou incrivelmente linda e absolutamente sozinha. Ela disse: “Oi, gente!” Foi o suficiente para…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: