A TURMA Dexaketo Textos

A Turma – Capítulo 14

Capítulo Anterior

Rael termina o seu “pipizinho” e sai do banheiro, porém no desespero de voltar para mesa, ia esquecendo de fechar o zíper, porém relembrou no caminho, mas nessa de olhar no zíper, barroou numa mulher. Quando ia pedir desculpa, Rael percebe que conhece a mulher, a mulher percebe que conhece o Rael. Os dois ficam naquela de: “Não!” “Não é possível!” “Nossa!” Os dois começam a rir. Sim, Rael encontrou Leazinha na saída do Banheiro. Ele pergunta o que ela estava fazendo ali, ela diz que estava retornando a sua terra, porém formada e casada. Rael disse que aquele dia estava incrível, pois eles já tinham reencontrado o João e o Bernardo, e que inclusive, eles estavam juntos naquela barraca. Leazinha pede para Rael mostrar aonde eles estavam, Rael aponta. Leazinha disse que “daqui a pouco” iria lá rever o “povo”. Rael diz tá certo! Ambos vão para sua mesa.

Na mesa aonde estavam quase todos da Turma, Rael volta do banheiro sorrindo e dizendo que vem aí uma baita surpresa para eles. João pensou logo que era um suculento prato de mariscos. Passam alguns minutos e aparece Leazinha acompanhada de uma belíssima loira. Ela cumprimenta a todos e fica toda embaraçada com a presença de Bernardo, e Bernardo com ela. Luiza sussurra para Rael: “O casal Malhação segue do mesmo jeito!” Leazinha respira fundo e apresenta Ashley, sua esposa. Todos se surpreendem. Luiza cumprimenta a cunhada. João sussurra para Bernardo: “Acho que tu não é o único que se casou nessa história!” Bernardo rir e afirma sussurrando para o amigo: “João, você foi o único que não casou!” João percebe, comemora e diz: “Garçom, traz uma cerveja trincando para eu comemorar! Sou o único solteiro dessa mesa!” Todos começam a rir. Rael puxa uma mesa e duas cadeiras para caber todo mundo. Depois daí, foi um verdadeiro show deles contando tudo o que aconteceu desde 2008.

No fim da noite, eles se despedem. O Bernardo com um saco cheio de crochês, Leazinha dengando sua sobrinha Suellen, Luiza fofocando em inglês com Ashley, João e Rael trocando os contatos. João, alias, tem uma ideia: “Pessoal, que tal, todo mês, a gente se reunir? Foi incrível hoje e totalmente sem querer! Mas precisamos não permitir que o destino trabalhe só! Que tal? A Turma não pode acabar!” Todos concordam e fecham o acordo, o último sábado de cada mês eram deles! Agora, cada um foi para um lado, mas loucos para o próximo sábado de fim de mês.

Quando Bernardo e João chegam em Timbone…

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: